Jump to content
Sign in to follow this  
RastadoBr

Pergunta sobre qual classe melhor para upar

Recommended Posts

RastadoBr

Qual a melhor classe para upar, dano em área e resistência? Quero saber pois pretendo criar outra classe agora para upar. Essa classe também é boa em SoD?

kabrao

Se você ta começando agora, aconselho Shaman, e otima para upar solo e fazer um gold, nunca fui sod porque fiz um somente para testar a classe, upei um para o lvl 110 em 1 dia, e muito facil, aconselho você a donatar 1KC (Algo em torno de 40 reais) e comprar um char lv 128~130, mais rapido que ficar upando rsrs, caso tenha duvidas quanto ao donate BR acesse esse link http://thronum.com/forum/index.php?topic=179848.0. agora se quiser upar sem gastar nada, também e possivel, porem e claro demora um pouco mais, todavia o servidor ajuda bastante, no nivel 100 você ganha 48H de EXP e no 110 48H 3EYE, todos os itens ate o LV 104 se não me engano você acha em NPC no proprio jogo desde ricarten ate Battle Town

DoPre

semana passada eu fiz um shaman pra upar junto com um mech do 0, acabou que peguei 105 nos 2 com o mech upando o shaman

ou eu caguei muito na build do shaman (possivel e provavel, sou 100% leigo com shaman) ou o shaman ta bem fraco e nao tanka nada, mesmo com a skill dos 22% de abs, sem falar que o dano em area é uma massagem (até o 105 pelo menos)

se voce perguntasse mes passado, eu responderia mago sem duvidas, mas agora ta bem fraco, entao eu aconselho prs/fs/ms

mech é facinho de upar pois quase nao toma dano, mas o dano da skill dele de up quase nao muda, entao ela acaba ficando numa crescente decandencia de dano conforme voce vai upando em diferentes mapas

ou entao como ja foi dito acima, se voce puder donatar 1kc, ja vai pular uns 128 leveis que é um tempinho significante de exp

sobre sod, tem um rank ali no canto superior direito, dá pra ter uma ideia (fs/prs/ss?)

iiiNFaMe

Se você ta começando agora, aconselho Shaman, e otima para upar solo e fazer um gold, nunca fui sod porque fiz um somente para testar a classe, upei um para o lvl 110 em 1 dia, e muito facil, aconselho você a donatar 1KC (Algo em torno de 40 reais) e comprar um char lv 128~130, mais rapido que ficar upando rsrs, caso tenha duvidas quanto ao donate BR acesse esse link http://thronum.com/forum/index.php?topic=179848.0. agora se quiser upar sem gastar nada, também e possivel, porem e claro demora um pouco mais, todavia o servidor ajuda bastante, no nivel 100 você ganha 48H de EXP e no 110 48H 3EYE, todos os itens ate o LV 104 se não me engano você acha em NPC no proprio jogo desde ricarten ate Battle Town

110 em 1 dia? pqp.. mais você usou exp ou só criou e foi upando de bobeira?

Eu comecei agora, e tinha criado um mago, mais ta foda, a mana desce igual água e fica tenso de upar.. acho q vou upar um shaman então.

ricxy

mago era muito bom ,mas bugou a  bolha ... tenho mago e estou no aguardo de arrumar ....    pra upar do zero use cristais ,rapidao upa ...

dadeeduardo

Eu não criaria shaman...fiz um e upei até lvl 109, muito fraco até este lvl, dizem que la na frente melhora, porém, eu jamais criaria um char pensando la na frente...

Ele é rapido, mas demora muito a matar, isso que eu to falando com item do lvl inferna mix, e usando force bom (enigma, bellum)...

Se comparar uma sacer com os mesmos itens, ela vai se sair muito melhor...

Faça uma pris...é a mais equilibrada até o momento...só falta uma skill para pvp, e será perfeitinha  :)