Jump to content
Sign in to follow this  
Srt99

Onde upar

Recommended Posts

Srt99

Então consegui pegar 95 em iron2, aí fui pra md1, porém lá os mob é muito forte, tem outro mapa pra upar depois do 95? 

E eu estou usando um mago pra upa meu fs, mais o XP tá mt ruim, não sei se isso é normal, me dêem uma dica aí pra upar um pouco mais rápido. Pq o XP quase nem roda direito, o XP da uma melhorada mais pra frente ou é assim mesmo?

dadeeduardo

Então consegui pegar 95 em iron2, aí fui pra md1, porém lá os mob é muito forte, tem outro mapa pra upar depois do 95? 

E eu estou usando um mago pra upa meu fs, mais o XP tá mt ruim, não sei se isso é normal, me dêem uma dica aí pra upar um pouco mais rápido. Pq o XP quase nem roda direito, o XP da uma melhorada mais pra frente ou é assim mesmo?

único mapa depois de iron2 para up seria em ice...depois o xp melhora com as PTQ...105+

-Vodka-

mago ta bugado a "bolha"    energi shield

nao ta mais bugado.

latioss

o shield do mago ta comendo mt mana, isso faz o mago fica bem inviavel fora o baixo do dano.

em relaçao a xp, cara, do mesmo jeito q tem mt mob em iron2 tem em md1 q é map de up. se vc mata em area e rapido a xp vai ser melhor q iron2, mas como o dano do mago ta lixoso vai parecer pior mesmo. Oq pode te "ajudar" é continuar upando em iron2, mas md2 vai ser mais dificil e assim vai. Tentar equipar o mago melhor, é uma outra saida, mas vai  levar tempo e dinheiro. Ou vc arranja alguem q tanka pra vc e vao upando junto, otimo pra fazer amigos =]

Yondaiime

Eu upo Iron2 até o 100, xp muito fácil, se comparado ao XP do meu char principal, o de Iron2  até 10x é easy.

Ice não recomendo upar pois além dos bichos serem muito fortes, precisa de alguém lurando.

Md1 também não recomendo upar a menos que seja leech e um char mais forte esteja batendo, pois os bichos são fortíssimos para um 9x.

Recomendo que upe em Iron2 mesmo. Ou ache alguém para te upar em MD1.

maktub

O server está inviável:

SOD= off

Clan= off

Não upei até o 133 quase 134 pra piorar meu char e ficar bebendo poção de mana a cada segundo.

I QUIT!

RelampagUs

Eae gente, alguém pode me dizer qual melhor mapa pra upar 90+?_-

Ice1 tem alguns spaws que compensam pra 9x

MD1 pra 9x é complicado mesmo, mas o xp de ice1 pra ser melhor que o de iron depende de vários fatores

então sugiro que veja onde é melhor pra vc até o 10x, iron2 ou ice1

-Vodka-

O server está inviável:

SOD= off

Clan= off

Não upei até o 133 quase 134 pra piorar meu char e ficar bebendo poção de mana a cada segundo.

I QUIT!

se voce tiver bons itens da pra upar sem usar a bolha tranquilo e sem gastar mana ainda !