zheuspk 0 Posted January 27, 2017 Me desculpem criar esse tópico, já vi que tem vários ai sobre qual é melhor... E os tópicos que andei olhando vi que mago está em uma situação precária rsrs. Eu sou novo aqui nesse servidor, não entendo nada das novas classes e tier 5. Eu quero um personagem pra upar e fazer gold (e pelo que percebi não é muito fácil). Estou nessa dúvida, qual desses é o melhor? Ou será que tem outro melhor que esses? Vi pouquíssimos comentários sobre a sacer, ela não é mt boa? Aquele item Red Roses(20 regen hp) da pra usar em personagem mágico? Só isso por enquanto, desde já agradeço ;D Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Posted January 27, 2017 Sacer é uma otima escolha. Ela só não tanka tão bem quanto o Mage. Mas tem VL, Muito boa contra Mortos Vivos (Que tem em quase todos os mapas). Mage sempre foi muito bom tambem, esta ruim agora depois dos updates, mas certeza que vão corrigi-lo novamente. Tanka mais que Sacer. Shaman eu não sei nada sobre, mas tem muita gente fazendo shaman, e todos dizem que é muito bom. Talvez ruim no comeco, mas bom depois. Eu sempre quis voltar atras e ter feito Sacer no lugar de Mage (Mesmo antes do mage ser nerfado) Entao te indico mesmo uma Sacer, não vai se arrepender. Mas indico tambem que escolha o que mais lhe atrai. Pois todos estão sempre sofrendo balanceamento, logo, todos serão uteis. A Red Roses não serve como varinha, ou seja não da pra usar spells com ela Mas da para usar sim, e atacar no padrão. Share this post Link to post Share on other sites
zheuspk 0 Posted January 27, 2017 Legal hehe, só mais uma dúvida. Pelas minhas pesquisas mago é muito bom no Hunt e até no PvP (lol primeira vez que vejo isso kkkk), e a sacer? Ela faz um Hunt bom? Share this post Link to post Share on other sites
cracatua 0 Posted January 27, 2017 Legal hehe, só mais uma dúvida. Pelas minhas pesquisas mago é muito bom no Hunt e até no PvP (lol primeira vez que vejo isso kkkk), e a sacer? Ela faz um Hunt bom? Nem Mago, nem Sacer ou mesmo Shaman prestam pra hunt, o máximo que fazer é farmar em algum mapa de hunt uns 15-20lvl inferior ao seu, com skill em área, hunt 1x1 são os piores, e mago no pvp depende do gosto, eu detesto, só é melhor que sacer. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 708 Posted January 28, 2017 entre os 3 prefiro sacer. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,773 Posted January 28, 2017 Já joguei com as 3 classes, diria que cada uma é mais forte em determinado ponto. Pris tem sem dúvida alguma o skill em área mais eficiente do jogo (congela e tem a maior área de efeito do jogo) e tem o terceiro ou quarto maior dano (menor que a do kina ,do Fs e talvez que stone spike agora dependendo do level do mage),embora torre STM como água. É um char que sempre tem pt devido aos seus skills de suporte,ou seja, fácil de upar, de upar seu char principal e boa no SoD. Mas, os skills de 1v1 da pris são tristes, tiram menos que o skill de área, então hunt de pris se resume aos undeads, e pvp se resume a dar buffs. O shamam é das 3 a minha favorita, embora o dano em area dele seja um pouco menor que da pris , ele faz tudo com 1h,ou seja, tanka muito bem ,é uma das melhores para pvp e ainda arruma pt fácil em party quests, no hunt 1v1 ela é mediana, mas da para ir hunt sem muita dificuldade Os mages ficaram com death ray extremament forte, se tornou uma das melhores classes no hunt 1v1 e para pvp também, melhor até que Fs,até dancing sword causa um dano alto no pvp,mas ,acredito que o dano em área só fique agora melhor que o da pris no 140+ . Ou seja, pris é a escolha certa se você quer upar outro char com ela, pois ainda vai ter um char para dar suporte na safe de Bc,além de ter a melhor skill em área dos 3, mas para main char, não recomendo. Share this post Link to post Share on other sites
zheuspk 0 Posted January 28, 2017 Obrigado pelas respostas pessoal, queria mesmo pra upar outro Char (meu fs), então vou escolher sacer hehe. Share this post Link to post Share on other sites