Jump to content
Sign in to follow this  
Yondaiime

Dúvida Donate com Visa Brasileiro

Recommended Posts

Yondaiime

Pra galera ai que já donata e já manja, minha dúvida é a seguinte: tenho disponível um cartão VISA aqui do Brasil, e queria saber se é possível donatar pelo sistema PayPal do site utilizando o mesmo. É possível? Pois me disseram que tem que ser Visa internacional, existe Visa internacional e Visa nacional? Alguém ai com cartão Visa Brasileiro já conseguiu donatar?

E uma outra dúvida, eles vão disponibilizar Pagseguro futuramente ou vai ficar PayPal pra sempre? Pois pagseguro seria bem mais conveniente.

Obrigado e aguardo resposta, to tentando donatar mas ta difícil...

Cormoran

Qualquer cartao de credito serve, ou cartao pre pago AcessoCard vendido em Shop / Lojas americanas. 1000c = 36$

Yondaiime

Acabei de entrar nesse AcessoCard, agora entendi como funciona, você compra um cartão de validez internacional já carregado, sob a bandeira MasterCard(que é aceita no Wartale), ai da pra donatar normalmente lol, que fácil.

Eu tava achando que a bandeira do cartão era ''AcessoCard'' e ia dar problema na hora de donatar, mas é MasterCard... se eu soubesse disso já tinha feito esse cartão a muito tempo, podia ta upando com pot de xp já... perdi minhas férias, pqp. -.-''

Vivendo e aprendendo... vlw pela ajuda, problema resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...