Yondaiime 0 Posted January 28, 2017 Pra galera ai que já donata e já manja, minha dúvida é a seguinte: tenho disponível um cartão VISA aqui do Brasil, e queria saber se é possível donatar pelo sistema PayPal do site utilizando o mesmo. É possível? Pois me disseram que tem que ser Visa internacional, existe Visa internacional e Visa nacional? Alguém ai com cartão Visa Brasileiro já conseguiu donatar? E uma outra dúvida, eles vão disponibilizar Pagseguro futuramente ou vai ficar PayPal pra sempre? Pois pagseguro seria bem mais conveniente. Obrigado e aguardo resposta, to tentando donatar mas ta difícil... Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Posted January 28, 2017 Qualquer cartao de credito serve, ou cartao pre pago AcessoCard vendido em Shop / Lojas americanas. 1000c = 36$ Share this post Link to post Share on other sites
Yondaiime 0 Posted January 28, 2017 Acabei de entrar nesse AcessoCard, agora entendi como funciona, você compra um cartão de validez internacional já carregado, sob a bandeira MasterCard(que é aceita no Wartale), ai da pra donatar normalmente lol, que fácil. Eu tava achando que a bandeira do cartão era ''AcessoCard'' e ia dar problema na hora de donatar, mas é MasterCard... se eu soubesse disso já tinha feito esse cartão a muito tempo, podia ta upando com pot de xp já... perdi minhas férias, pqp. -.-'' Vivendo e aprendendo... vlw pela ajuda, problema resolvido. Share this post Link to post Share on other sites