Jump to content
Sign in to follow this  
Srt99

Age nos itens

Recommended Posts

Srt99

Ae galera, me falem uma coisa, a partir de quais itens eu devo realmente dar age?

Cormoran

Armaduras,Robes,orbes 120+

Armas de 1 mao 122+

armas de 2 maos 134+

escudos depende da classe algumas o hp do mix compensa

liek96

Um conselho , se voce for lvl 130 por exemplo , prefira ter uma armadura 120+20 , ao inves de uma 128 mix .. o mesmo serve para a arma!

samuraisagas

Um conselho , se voce for lvl 130 por exemplo , prefira ter uma armadura 120+20 , ao inves de uma 128 mix .. o mesmo serve para a arma!

Pq?? Sou level 125 logo estarei 130 e me ajudaria se explicasse por favor, tipo no caso da armadura (sou tanker entao nao uso arma), uma do 120 +20 nao ficaria muito mais caro do que comprar uma do 128 com mix ou limpa e dps voce mesmo fazer o mix ?? 

thisisrauldo

Pq?? Sou level 125 logo estarei 130 e me ajudaria se explicasse por favor, tipo no caso da armadura (sou tanker entao nao uso arma), uma do 120 +20 nao ficaria muito mais caro do que comprar uma do 128 com mix ou limpa e dps voce mesmo fazer o mix ??

sai mais caro mas é mais vantajoso

thisisrauldo

O problema não é se vai sair caro ou não, mas sim achar 120 +20... Quase impossível. Eu recomendaria aging para items de level 124 ou mais alto.

até que não, mas dependendo da classe itens 124, 126 +20 são mais fáceis de se achar

kovaleski

a 3 semanas anunciando todos os dias B> Robe and Orb 124 +20 21 or 22 Mgs e não aparece 1 vendendo ;O

samuraisagas

É facil achar itens 120 +20 para mech ?? E é mais vantagem usar itens do 120 +20 ou do 24 com mix OU do 128 mesmo com mix ao inves do 124 ??

Puddle55

Entao, na real só compensa dar AGE quando você ja tem level pro item +22, por exemplo voce sendo 12X nao compensa AGE, e sim MIX.

Age mesmo é só lvl 137+

thisisrauldo

É facil achar itens 120 +20 para mech ?? E é mais vantagem usar itens do 120 +20 ou do 24 com mix OU do 128 mesmo com mix ao inves do 124 ??

depende do mix, no meu caso (prs) eu uso um robe do 132 BSM MP, e tenho def e abs um pouco menor que um robe do 120 +20 por exemplo, então pra um item 124/128 deve compensar mais sim

heavymetal

Ae galera, me falem uma coisa, a partir de quais itens eu devo realmente dar age?

olha  ja quebro ag meu no +8 entao  melhor usa com mix ou compra iten com +20 ou+22 pra voce nao pasar raiva  e não peder  gold 

gahxd

sendo mech vale a pena pega os item 120/124 +20~22 q consegue tankar di com vl