kevindsb 0 Report post Posted January 30, 2017 Após longos anos longe dos continentes de Priston Tale eu reencontrei o caminho! Enfim, como dito, muitos anos sem jogar eis que resolvo voltar a jogar o bom e velho rPT, o problema é que não lembro das minhas senhas e nem emails... talvez eu tenha sido hackeado (em mais de uma conta ?) ou só tenha as esquecido. A dúvida é: Como posso reaver estas contas ? quem seria a pessoa mais qualificada para este tipo de suporte ou qual seria a área correta ? Desculpem se estou postando isso em área errada. Obrigado. EDIT¹: Achei o email de uma conta, porém toda vez que tento modificar a senha com o link que me é encaminhado aparece a seguinte mensagem: (Request Expired). O que fazer quanto a isso ? a conta foi banida ou algo do gênero ? Share this post Link to post Share on other sites
kovaleski 0 Report post Posted January 30, 2017 Tem a área especifica pra isso, em suport account. Leia as regras de lá e escreva em inglês. Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted January 30, 2017 leia este tópico, não sei se te ajudará ---> http://thronum.com/forum/index.php?topic=196096.0 qualquer coisa vá ao --> suport account escreva todos os dados que você tem sobre suas: ids, pw antigas e emails , tudo o que você lembrar fará as coisas acontecerem mais rápido e passará mais confiança. se não souber inglês use o ---> google tradutor não se esqueça de escrever em português correto e sem gírias ou sairá coisas sem sentido. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 30, 2017 O processo é criar um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Em inglẽs, com as seguintes informações: Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Caso não tenha todas essas informações, forneça algum possivel e-mail cadastrado ou possivel ID/senha Share this post Link to post Share on other sites