Jump to content
Sign in to follow this  
Srt99

Fs no up

Recommended Posts

Srt99

Bom gente, fiz um mago só pra upar meu fs, mais da mt trabalho ter os dois ao mesmo tempo. E estou querendo saber se o fs consegue upar sozinho de boa, ou  se precisa de uma mago pra upar ele nos lvls mais altos.

Voljin

Bom gente, fiz um mago só pra upar meu fs, mais da mt trabalho ter os dois ao mesmo tempo. E estou querendo saber se o fs consegue upar sozinho de boa, ou  se precisa de uma mago pra upar ele nos lvls mais altos.

Não, FS, PS, ATA, AS, ASS não upam solo depois do 100 nunca, você pode até tentar mas vai dar muito mais trabalho que ficar logado em duas contas e vai demorar muito mais, depois do 120 com set razoável/bom de FS você pode começar a fazer CT3Q em grupo como killer ou lurer e segue assim até o 160, em DIQ e Lab, sempre em grupo, mas você pode upar até o 132 com duas contas em Ancient Dungeon, de preferencia com uma PRS matando, mas depois do 132 só o que existe é DIQ em grupo e Lab 140, a não ser MG, PRS, Spark e SS que podem fazer alguma xp em iron core.

Srt99

beleza, vou continuar upando os dois aqui então. vlws

DoPre

eu discordo que fs nao consiga upar solo

meu fs upou do 128 até o 132 solo em ad3 fazendo 60~80bi/h, mais xp que a ct3q dá

tudo que voce precisa pra solar de fs é uma boa itemização, o cyclone do fs dá um bom daninho em area

no 132 voce fica de lurer em diq ou até killer

mas é claro, sempre melhor jogar com uma prs ao lado

Voljin

Se investir e equipar bem, concordo de de pra upar em AD com FS, mas com set mediano pra baixo, é bem complicado.

E do 100-120, é muito melhor upar com uma PRS, vai ter diferença minima de um FS upando solo e no 120 você vai ter 2 char, se conseguir vender a PRS por uns 100-130kk, já vai ajudar a equipar o FS, aí é fazer CTQ e AD se tiver bem equipado.

Mas se quiser investir reais, o melhor é compra 1,5kc-2kc e pegar um 132, vai te poupar muita paciência.

dietrichdcmr

Desde a ultima manuntenção que durou 3 dias, o Fs agora está dando o mesmo dano em todos os mob usando cyclone. Eu tenho somente um FS, e upo sozinho desde o 114. Como o amigo de cima disse, sempre tem gente upando e não custa pedir pt. É uma questão de foco, como eu foco somente em um char. Eu tenho gold e tempo pra um unico proposito, e seguindo esse raciocínio, eu já ultrapassei todos meus colegas do clan que tem 2 char's, um mágico e um principal. Estou lvl 124 e solo tudo que tem pra eu fazer, exceto CT3Q, que obviamente é em party.

Como tu é FS, gold não falta, invista nos itens e sempre use force.

Tu vai ter um char que se vira sozinho no up, hunt, sod, pvp, e de quebra faz gold pra caralho

Claro apanhar mto e ter dificuldade em tankar o mapa do seu lvl é normal, mas depois do 124 com um shild nice status e um mix top, o msmo vale com o axe do 122, isso acaba.