Gu 168 Report post Posted January 31, 2017 Boa tarde galera, queria saber se vocês poderiam me ajudar com uma coisa... recentemente loguei um char de um amigo meu inativo para fazer ir hunt / gold e comprar itens para meu char 12x, porém vi que ele não havia feito a Quest "hot cake" , que é simples e fui ver ela da gold até ai blsa, porém tem Q que acredito ser importante, alguns da pontos para skills , adiciona 10 pontos para quando você upa um level (muito importante para ter um char forte) então eu gostaria de saber se tem algum jeito de ver quais Q foram feitas quais não foram , sem precisar ficar testando uma de cada vez, tem essa possibilidade ao menos ? seila como se fosse um painel de controle ... Agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 31, 2017 Atualmente as quests que aparecem como Done na aba de Q, se não me engano, são as Quests de Tier e outras como a do 80. Já foi sugerido que a aba mostre informação sobre absolutamente todas quests. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 31, 2017 Seria legal se colocassem para aparecer todas as Quests mesmo, pena que por enquanto não de para ver apertando Q porque está temporariamente inválido, mas vou tenta ver algumas... outra duvida : Caso meu char não tenha a Q que acrescenta 10 pontos em cada level up nos status, se eu fizer ela hoje, e dar reset no status do meu char, vai contar esses 10 pontos de leveis anteriores ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 31, 2017 Seria legal se colocassem para aparecer todas as Quests mesmo, pena que por enquanto não de para ver apertando Q porque está temporariamente inválido, mas vou tenta ver algumas... outra duvida : Caso meu char não tenha a Q que acrescenta 10 pontos em cada level up nos status, se eu fizer ela hoje, e dar reset no status do meu char, vai contar esses 10 pontos de leveis anteriores ? Assim que você termina a quest você recebe os pontos dos leveis anteriores. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 31, 2017 Vlw ai Geovane Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted January 31, 2017 Eu tlg krika , mas como tem algumas que sao importantes bne , fiquei com essa dúvida kkk essa ai é a de menos mas obrigado tbm krika Share this post Link to post Share on other sites