bleachjp 0 Report post Posted February 1, 2017 era bom se desse ban no pessoal q mata o boss dos outros sem estar em party ajudaria muito quem esta em level baixo porque tem gente que nao ajunta grana rapido e isso sim e muito ruim pra quem quer ter bons itens Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 2, 2017 O boss nasce pra todos colega e muitas vezes você não consegue solar o boss sozinho e precisa de ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
xrl8 0 Report post Posted February 2, 2017 Mesma chance que um tem outro tem tbm, ou você quer que fiquei igual bpt que os cara alugava o spaw do boss 4 hrs antes ja tava reservado hue. Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Report post Posted February 2, 2017 Mesma chance que um tem outro tem tbm, ou você quer que fiquei igual bpt que os cara alugava o spaw do boss 4 hrs antes ja tava reservado hue. Na verdade deveria existir um mecanismo, como uma disputa (que não levasse em conta level e itens), que garantisse o direito de um player (ou grupo) ao spaw do boss e aos seus drops, não 4 horas antes, mas talvez 15 minutos antes do boss time. Porque é chato, vc matar o boss sozinho, e do nada chegar um cara que as vezes nem é capaz de tankar ele e levar o drop. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted February 2, 2017 Já existe Anti-Loot System. Não precisa de mais nada. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 2, 2017 Mesma chance que um tem outro tem tbm, ou você quer que fiquei igual bpt que os cara alugava o spaw do boss 4 hrs antes ja tava reservado hue. Na verdade deveria existir um mecanismo, como uma disputa (que não levasse em conta level e itens), que garantisse o direito de um player (ou grupo) ao spaw do boss e aos seus drops, não 4 horas antes, mas talvez 15 minutos antes do boss time. Porque é chato, vc matar o boss sozinho, e do nada chegar um cara que as vezes nem é capaz de tankar ele e levar o drop. adiciona modo PK nos locais próximos ao boss huehue. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted February 2, 2017 Mesma chance que um tem outro tem tbm, ou você quer que fiquei igual bpt que os cara alugava o spaw do boss 4 hrs antes ja tava reservado hue. Na verdade deveria existir um mecanismo, como uma disputa (que não levasse em conta level e itens), que garantisse o direito de um player (ou grupo) ao spaw do boss e aos seus drops, não 4 horas antes, mas talvez 15 minutos antes do boss time. Porque é chato, vc matar o boss sozinho, e do nada chegar um cara que as vezes nem é capaz de tankar ele e levar o drop. adiciona modo PK nos locais próximos ao boss huehue. é exatamente o contrário do que o cara que criou o tópico sugeriu, mas gostei da sua zoeira kkk Share this post Link to post Share on other sites