aramakis 2 Report post Posted February 2, 2017 Acho que este é um assunto que deveria ser tratado com urgência.. Mts brs querem donatar mas não conseguem.. não tem 1 tutorial nem nada explicando as opções de como um BR pode donatar (pelo menos eu não achei) e acho que o server perde mt money com isso Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted February 2, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=179848.0 tem isso aqui no forum mano, mas nunca tentei nem nada, e Concordo que precisa fazer algo para os brasileiros algo que facilite o donate para quem não tem cartão de crédito , no Upt tinha um sessao de donate br , tinha a conta e voce depositava e cada valor era de acordo com uma quantia de coins tabelo igual quando vai fazer aqui com cartãode crédito se tivessem isso seria legal; mas precisa de alguém bastante responsável/honesto para isso ( não dizendo que os br de staff não são) mas acredito que ele nao faz isso por medo ou algo do tipo seila fora que sera que ele iria fazer em um valor melhor para os br ja que estaria apenas em real ? : Share this post Link to post Share on other sites