Jump to content
EVTxLance

Classe

Recommended Posts

EVTxLance

Boa noite galera do Forum.

Eu jogava RealmtPT a uns anos atrás e parei de jogar e dei a conta pra um colega meu.

Resolvi voltar a jogar mas sempre gostei da classe Lutador (Fight)

Gostaria de saber a opinião de vcs se está viável upar um Lutador ou se tem uma classe q está melhor, afinal de contas quando eu jogava só tinha até a Tier 4 e não existia essas novas classes.

Obrigado e tenham uma boa noite.

Kyochix

Porque não jogar com um personagem que voce gosta ao inves de se preocupar com o que esta forte no momento? Até acho que vale a pena criar um personagem, por exemplo, um shaman ou priest, para upar seu char principal nos primeiros lvls(até o 12x), mas não seja tier whore.

kovaleski

Porque não jogar com um personagem que voce gosta ao inves de se preocupar com o que esta forte no momento? Até acho que vale a pena criar um personagem, por exemplo, um shaman ou priest, para upar seu char principal nos primeiros lvls(até o 12x), mas não seja tier whore.

Pra talvez não ser igual eu, sou apaixonado por Mago nunca foi uma das melhores classes e agora ainda está com bug da bolha (a mais de 1 mês) impossibilitando de usar ela pra upar, ou seja só upo onde aguenta sem bolha. Fui tentar vender ele naked no lvl 135 e me ofereceram 1,5kc. Você acha justo uma pessoa se dedicar ao char que gosta pra acontecer isso ? A muito tempo atrás nesse priston vc realmente criava a classe que gostava e se divertia, hoje, tem que vir no fórum pedir qual está melhor.

Voljin

Pra talvez não ser igual eu, sou apaixonado por Mago nunca foi uma das melhores classes e agora ainda está com bug da bolha (a mais de 1 mês) impossibilitando de usar ela pra upar, ou seja só upo onde aguenta sem bolha. Fui tentar vender ele naked no lvl 135 e me ofereceram 1,5kc. Você acha justo uma pessoa se dedicar ao char que gosta pra acontecer isso ? A muito tempo atrás nesse priston vc realmente criava a classe que gostava e se divertia, hoje, tem que vir no fórum pedir qual está melhor.

Concordo, essa ultima atualização matou o MG, além do bug bizarro da bolha, tem a mudança de dano de Stone Spike pra %, agora stone spike só vai ter mais dano que antes no 140+.

Você tem combinar as duas coisas; gostar da classe e viabilidade nas quests em grupo 132+, principalmente pra quem ta começando e não conhece muita gente no jogo, se você pegar uma classe que não acha grupo em DIQ ou SL, mesmo que você goste da classe vai ficar travado e irritado, mendigando vaga em grupo, é um saco acredite.

Mas se você gosta de FS vai fundo, uma das classes mais balanceadas no server hoje em dia, muito bom de PVP e SOD, bom no hunt e não é tão difícil achar grupo pra quests.

EVTxLance

Obrigado ao pessoal que publicaram a opinião , muito agradecido, já estou upando meu FS está 6x já.

Agora gostaria que me tirassem uma duvida tem uma cidade chama atlantis ou outra cidade onde tem uma floresta onde pega gold?

Pq estou perdido nessas atualizações, estou fazendo as quests olhando no próprio site, pq tem muitas.

Grato

maktub

Obrigado ao pessoal que publicaram a opinião , muito agradecido, já estou upando meu FS está 6x já.

Agora gostaria que me tirassem uma duvida tem uma cidade chama atlantis ou outra cidade onde tem uma floresta onde pega gold?

Pq estou perdido nessas atualizações, estou fazendo as quests olhando no próprio site, pq tem muitas.

Grato

É em Atlantis

EVTxLance

Estava com meu FS e cliquei no Verkan e ele liberou todas as páginas de skill até a Tier 5, eu não deveria fazer nenhum desafio ?

Kyochix

Estava com meu FS e cliquei no Verkan e ele liberou todas as páginas de skill até a Tier 5, eu não deveria fazer nenhum desafio ?

Todas as quests de tier estão indisponiveis no momento.

Geovane

As quests de Tier estão bugadas, e por isso não é necessário fazer as quests. Está liberado.

Kyochix

As quests de Tier estão bugadas, e por isso não é necessário fazer as quests. Está liberado.

e quando vão corrigir esse bug?