Yondaiime 0 Report post Posted February 5, 2017 Boa madruga, minha dúvida é a seguinte: Para dropar o item da quest, tem que ser necessariamente o char que está em quest matar os mobs? Ou eu posso matar os mobs com um outro char em party que o item dropa também? Pois meu char que está em quest é fraco, dai queria saber se posso usar outro char mais forte em party com o mais fraco pra matar os mobs e dropar o item da quest no char mais fraco. Aguardo resposta, obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Kyochix 0 Report post Posted February 5, 2017 Pelo que eu saiba, tem que ser o personagem com a quest. Share this post Link to post Share on other sites
Yondaiime 0 Report post Posted February 5, 2017 Pelo que eu saiba, tem que ser o personagem com a quest. Tipo, a do Babel, de coletar o chifre(Horn of Babel), da pra completar em party, usando um char mais forte pra matar o Babel, o char mais fraco recebe o chifre, dai por isso queria saber se essa também poderia ser completada assim, pois é o mesmo tipo de quest, de ''dropar algo'' do mob. Share this post Link to post Share on other sites