gonereno 58 Posted February 5, 2017 Boa tarde galera! Existe alguma garantia ou suporte sobre a compra de XP através do fórum? Vejo muito comprando XP e sendo criado tópico sobre a negociação. A dúvida é, se eu comprar XP por coins, criar o tópico no fórum sobre a transação e o cara roubar minha conta ou aprontar algo, tem como pedir restaure? Existe alguma forma de ficar protegido? Abs. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Posted February 5, 2017 Eu acredito que tenha como pedir restaure sim. Eu sou Exp Servicer, sempre tiro print de tudo que rola na negociação para deixar tudo o mais transparente possível. Nunca forneça qualquer informação a qualquer usuário sem que você tenha provas que algo foi acordado entre as duas partes. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 23 Posted February 5, 2017 sim tem como voce pedir restaure dos items que sumiu do seu char, e voce pode reportar ele caso ele nao faça o seu xp até o prazo que voce determinou Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Posted February 5, 2017 sim tem como voce pedir restaure dos items que sumiu do seu char, e voce pode reportar ele caso ele nao faça o seu xp até o prazo que voce determinou em caso de report porque o player nao conseguiu terminar o exp service no tempo combinado , o que acontece ? Sabe me dizer?nao sabia que tinha isso Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 58 Posted February 5, 2017 Obrigado pelas respostas galera! Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Posted February 6, 2017 sim tem como voce pedir restaure dos items que sumiu do seu char, e voce pode reportar ele caso ele nao faça o seu xp até o prazo que voce determinou em caso de report porque o player nao conseguiu terminar o exp service no tempo combinado , o que acontece ? Sabe me dizer?nao sabia que tinha isso Se busca fazer um acordo entre os jogadores. A última vez que vi acontecer, o player que oferecia xp service teve a sua conta banida até devolver a quantia que tinha recebido de antemão para fazer o serviço. interessante , vlw mano Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted February 8, 2017 sim tem como voce pedir restaure dos items que sumiu do seu char, e voce pode reportar ele caso ele nao faça o seu xp até o prazo que voce determinou em caso de report porque o player nao conseguiu terminar o exp service no tempo combinado , o que acontece ? Sabe me dizer?nao sabia que tinha isso Se busca fazer um acordo entre os jogadores. A última vez que vi acontecer, o player que oferecia xp service teve a sua conta banida até devolver a quantia que tinha recebido de antemão para fazer o serviço. Sim, é ban até terminar a XP do cara, mas o que ele mais paga nao é nem o BAN, e sim a imagem dele que suja hehe, por isso sempre antes de vender XP eu deixo tudo combinado com a pessoa, para assim então ficar combinado entre os dois. Share this post Link to post Share on other sites