Gu 173 Posted February 7, 2017 Galera, estou com um problema de lag, porem é bem específico... sempre que estou matando algum boss e ele está perto de morrer começa a dar alguns leg, as vezes chego nem a ver os drops ( algumas vezes nao vejo porque os cara é muito rato mesmo) porem a maioria das vezes é por conta desse lag ... Ex: HG eu consigo jogar deboa, da um leve lag quando o monstro aparece e depois fica deboa , mas queria saber se alguém ja teve esse problema e conseguiu resolver ... Obs: jogo nos gráficos mais baixos, tiro efeito tudo pra reduzir o lag e tals ... Obrigado galerinha Share this post Link to post
Jkuuubs 0 Posted February 8, 2017 Geralmente esse tipo de lag que você está sofrendo não é devido aos gráficos e sim a sua internet, quando começa o HG são muitos dados transferidos entre você e o servidor portante ocasionará lag e ao boss é a mesma coisa quando chega no final do hp a transferência de dados é maior devido o boss que está quase morrendo e o servidor envia os dados dos drops que virá para você. Faça o teste antes de começar um hg digite /ping e veja como está e assim que começar digite novamente, mesma coisa no boss pode ver que irá mudar bastante. Em casa tenho internet fibra 100mb e não tenho esse problema porém antes quando era via cabo de 20mb as vezes nem conseguia ver os drops, só no alerta o povo pegando mas agora que a net melhorou consigo ver todos e até pega-los ^^ Share this post Link to post
Gu 173 Posted February 8, 2017 vlw mano, vou fazer o teste com o ping, vou fazer matando algum boss, porque no caso do hg o lag vai aumentar mais por consequência da quantia de players lá... minha internet é a de 50mb fibra... pensei que daria para jogar tranquilo sem esse desacerto ;s mas pelo jeito vai continuar assim, porque onde moro só tem disponibilidade de 50 mega, isso que ainda tive que ficar 2 anos com uma de 4 megas porque não tinha mais pontos para pedir fibra onde moro, mas obrigado mano... você saberia me dizer qual seria o ping que fica a sua durante algum boss ? (sem ser hg) porque se nao me engano quando eu jogava a algum tempo atras com a internet de 4mb nao ficava assim aqui em casa quando estava matando 1 boss . abraço Share this post Link to post
Jkuuubs 0 Posted February 8, 2017 Tem que ver se sua operadora não está com traffic shapping e aqui no hg fica por volta de 120 ping Share this post Link to post