Kyochix 0 Report post Posted February 8, 2017 quantos de gold esta valendo por coin? Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted February 8, 2017 Sempre varia o valor com o tempo, mas creio eu que esteja por volta disso: 1 GB = 1 Kc (500kk = 1.000 Coins) Claro que varia de pessoa para pessoa tambem. Share this post Link to post Share on other sites
Voljin 0 Report post Posted February 8, 2017 O valor médio que tenho visto no trade chat varia entre 650kk a 700kk = 1kc, pode achar algum desesperado vendendo por menos, mas a média é essa nas ultimas semanas. Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted February 8, 2017 Sempre varia o valor com o tempo, mas creio eu que esteja por volta disso: 1 GB = 1 Kc (500kk = 1.000 Coins) Claro que varia de pessoa para pessoa tambem. quem paga 1kc em uma GB é louco. O valor médio que tenho visto no trade chat varia entre 650kk a 700kk = 1kc, pode achar algum desesperado vendendo por menos, mas a média é essa nas ultimas semanas. esse aqui é mais razoável. Share this post Link to post Share on other sites