Jump to content
Sign in to follow this  
Puddle55

Desabafe aqui sobre o Patch nos ultimos 40 dias.

Recommended Posts

Puddle55

Dê a sua opinião.

Eu acho que o Kina tem que ser Rework, porque eles prometem botar o KS '' tank '', mas sequer melhora a defesa ''oculta'' dele com 2H, que fica mais papel que Pris 12X.

NeoHiei

O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs). (fonte google, cof cof)

Resumindo: É rápido pra caralho, muito mais que o HD normal, meu windows da boot em 2 segundos com o SSD, recomendo Kingston HyperX.

sckol360

O SSD (solid-state drive) é uma nova tecnologia de armazenamento considerada a evolução do disco rígido (HD). Ele não possui partes móveis e é construído em torno de um circuito integrado semicondutor, o qual é responsável pelo armazenamento, diferentemente dos sistemas magnéticos (como os HDs). (fonte google, cof cof)

Resumindo: É rápido pra caralho, muito mais que o HD normal, meu windows da boot em 2 segundos com o SSD, recomendo Kingston HyperX.

kkk vai complica o cara..

sckol360

SSD ajuda muito

que isso?

SSD e um cartão de memoria grande :D

o HD ele trabalha da seguinte forma: ele possui um disco e uma agulha( ou mais ), ele trabalha girando, cada rotação dele a agulha pega um " pedaço " do arquivo que voce busca para poder executar, ja com o SSD nao tem isso, ele ja vai direto na onde se encontra o arquivo completo.

eu tenho, e recomendo MUITO

Combreak

Eu já fiz um teste de logar 3 contas de vez. Puts, levou 5 ~ 7 Minutos  ;D

Antigamente não era assim.

Outra coisa estranha é o Lag causado pelos players passando perto de você  :-\ . Já morri varias vezes em SL por causa disso.

Também tem o drop de item q dá um lagzinho.

Puddle55

SSD ajuda muito

que isso?

SSD e um cartão de memoria grande :D

o HD ele trabalha da seguinte forma: ele possui um disco e uma agulha( ou mais ), ele trabalha girando, cada rotação dele a agulha pega um " pedaço " do arquivo que voce busca para poder executar, ja com o SSD nao tem isso, ele ja vai direto na onde se encontra o arquivo completo.

eu tenho, e recomendo MUITO

Certo, e como tengo esse SSD, é um programa?

sckol360

É uma peça, é um "HD" só que mais rápido, tu instala o windows/jogos/programas nele e é sucesso.

Aqui, eu uso esse: http://www.kabum.com.br/produto/78807/ssd-kingston-2-5-240gb-uv400-sata-iii-leituras-550mb-s-e-gravacoes-490mb-s-suv400s37-240g/?tag=ssd%20kingston

caro demais =/

não precisa tirar seu hd e nem comprar um desse valor, pode comprar um mais em conta, de 120gb e instala so windows e os jogos que voce mais joga, o restante dos programas instala no HD.

veja algumas opçoes: http://www.kabum.com.br/hardware/ssd-2-5/ssd-2-5/120-0-gb

tem sites mais baratos, ou ate em lojas fisicas mesmo que vendem a quase preço de custo, ele tem um valor mais alto que o HD comum, porem voce cada centavo gasto no SSD vale a pena

elvistriker

Tenho até medo do que vai vir,

existem tantos erros e não adianta eles arrumarem uma coisa e estragarem outra,

prefiro que fique uma semana off e volte com SOD, os CLANS, e diversos outros bulgs no game :)

o que sera que ta por vir nessa manuntenção de hoje ?

sckol360

o problema não é oque vai vir, e sim oque vai faltar kkkk

Puddle55

exatamente, o que não virá, e a primeira coisa que o povo sempre faz quando volta: Aperta Q/Correna mulher do mellatra e no Master Clan, mas ja ta dando até medo porque virou rotina isso =/

heavymetal

cara sever era bom agora ta cheio de bugs  bau ta bugando  fui por armor no bau aberto ele fecho e armor caiu no chao e secretaria carina ta bugada clica nela vc precisa reloga ta tudo bugado dps da ultima pat

nunca demoro tanto pra loga acc  nesse sever  o problema não é oque vai vir, e sim oque vai faltar kkk

próxima pat so vai jogar Real quem tiver acesso a os computadores da NASSA!!

Puddle55

cara sever era bom agora ta cheio de bugs  bau ta bugando  fui por armor no bau aberto ele fecho e armor caiu no chao e secretaria carina ta bugada clica nela vc precisa reloga ta tudo bugado dps da ultima pat

nunca demoro tanto pra loga acc  nesse sever  o problema não é oque vai vir, e sim oque vai faltar kkkk

sim nisso que fiquei super chateado, depois do patch demora horrores pra logar, tipo 3x mais.

sckol360

ta todo mundo na mizéria sem sod, geral mais pobre do que ja era antes

Puddle55

ta todo mundo na mizéria sem sod, geral mais pobre do que ja era antes

kkk sim, coins ta ate valorizado agora.

- D E A T H S T R O K E -

Tive que vender uma porrada de item 120~132 com spec no NPC, já que ninguém tinha gold para comprar e eu não tinha gold para comprar ressu

heavymetal

pior que os  12x não tem onde upa mais galera nois  demora monte pra montar uma parte  pra ct3 Q chega em ct3 tem 15x solando(noss 3 sever)  nos hs pra fazer gold pra repot assim não so os 12x não evolui mais sever tb nao evolui asim se tirar espaço dos 12x upa nunca vão poder ser forte e conhecer outros mapa HS CT3 (HS) tinha que ser pra Q n pra 15x solar isso ta errado no meu tempo de u´pe os lvl alto respeitava os mais fracos não monopoliza vão os HS de Quest map up 12x .

jogo ta travado !!!

melhora os drops em SL ou DI Não precisa dropar 136 138 de balde mais que drop alguma coisa  pra pelo menos pagar o repot assim os 14x 15x não vão ficar  tomando espaço dos 12x

em 3 horas matando em SL dropei so um brutal wand ns ( iten 116)  parece mentira mais não dropa nada mesmo nem pra pagar os hp.

pior que tem mix falhando  dei bsm num bracelete 132 falho relogei e o bracelete sumiu pow

lhyamauti

calma galera, o trabalho que eles estão fazendo de "Refactoring Code Base" é bem trabalhoso, quem já programou, ou teve experiencia na área, sabe que não é fácil.

Está com cheios de bugs ainda, porém já tem muitas melhoras também...

quando estabilizar eu não tenho dúvidas que vai ficar muito melhor do que antes.

Eu preferia ficar 1 semana com o server off também e arrumarem tudo, porém eles fazem as alterações e quem 'homologa/testa' somos nos Usuários (eles devem fazer só o básico), que vão reportando os 'bugs' via fórum que facilita a vida deles.

É muito mais fácil abrir e deixar uns 5 mil usuários testando e ir reportando, do que uma equipe de sei lá, talvez 6 pessoas indo testando/homologando (não sei o tamanho da equipe do Wartale)....e lembrando que o jogo é um 'negocio' para o sandurr.

ele trabalha para ele mesmo, e nós somos os clientes, não tem aquela pressão em cima...se ele atrasar (como já atrasou diversos patchs) , ninguém vai chamar a tenção dele...ele vai simplesmente adiar....e fazer no tempo dele.

Sobre o gold valorizar, é por causa de SOD OFF, isso reflete diretamente na economia do server... 1 kc hoje em dia está sendo vendido a 600kk~650kk...o que a 1 mês atras era vendido por 750kk.

não só o coins como sheltons e outros itens que também caíram os preços....CT3 também dá para fazer gold, claro, porém muita gente usa SOD para fazer gold...e com SOD off, muita gente 14x/15x vai ct3 fazer gold, dando menos espaço para os usuários de leveis menores, aí fica tudo cheio nos 3 server e acaba complicando..

Questão de esperar para ver quando volta SOD e o sistema de Clã.

OBS: Não sei como teve SW mesmo com o sistema de clã off, não tem lógica. ficar mandando lista para gm/sandurr de quem retira ou colocar no clã...e os clãs de menores expressão que não tem contato direto com os gms? ficam como? fica a espera do gm logar e te responder ou te responder via fórum ?

Abrs.

EVTxLance

Comecei a jogar a pouco tempo, questão de 4,5 dias.

Mas não se chega em um bom PT sem enfrentar problemas e bug's , PT é um jogo antigo e creio que ás vezes vc mexe em uma coisa dai buga outras.

Mais de qualquer forma creio que estão fazendo o possível pra corrigir tudo.