Jump to content
Sign in to follow this  
Puddle55

Desabafe aqui sobre o Patch nos ultimos 40 dias.

Recommended Posts

Puddle55

calma galera, o trabalho que eles estão fazendo de "Refactoring Code Base" é bem trabalhoso, quem já programou, ou teve experiencia na área, sabe que não é fácil.

Está com cheios de bugs ainda, porém já tem muitas melhoras também...

quando estabilizar eu não tenho dúvidas que vai ficar muito melhor do que antes.

Eu preferia ficar 1 semana com o server off também e arrumarem tudo, porém eles fazem as alterações e quem 'homologa/testa' somos nos Usuários (eles devem fazer só o básico), que vão reportando os 'bugs' via fórum que facilita a vida deles.

É muito mais fácil abrir e deixar uns 5 mil usuários testando e ir reportando, do que uma equipe de sei lá, talvez 6 pessoas indo testando/homologando (não sei o tamanho da equipe do Wartale)....e lembrando que o jogo é um 'negocio' para o sandurr.

ele trabalha para ele mesmo, e nós somos os clientes, não tem aquela pressão em cima...se ele atrasar (como já atrasou diversos patchs) , ninguém vai chamar a tenção dele...ele vai simplesmente adiar....e fazer no tempo dele.

Sobre o gold valorizar, é por causa de SOD OFF, isso reflete diretamente na economia do server... 1 kc hoje em dia está sendo vendido a 600kk~650kk...o que a 1 mês atras era vendido por 750kk.

não só o coins como sheltons e outros itens que também caíram os preços....CT3 também dá para fazer gold, claro, porém muita gente usa SOD para fazer gold...e com SOD off, muita gente 14x/15x vai ct3 fazer gold, dando menos espaço para os usuários de leveis menores, aí fica tudo cheio nos 3 server e acaba complicando..

Questão de esperar para ver quando volta SOD e o sistema de Clã.

OBS: Não sei como teve SW mesmo com o sistema de clã off, não tem lógica. ficar mandando lista para gm/sandurr de quem retira ou colocar no clã...e os clãs de menores expressão que não tem contato direto com os gms? ficam como? fica a espera do gm logar e te responder ou te responder via fórum ?

Abrs.

Gostei do texto, o que me chamou a atenção e eu também concordo; é o fato de que eles só poem e retiram de clans 'populares/famosos', Clans em geral eles ignoram, acho isso um pouco de desmerecimento também.

EVTxLance

Gostaria apenas que olhassem pro lado do FS, gastar 380 de MP pra invocar Hellions é ridículo, espero sinceramente que abaixem o uso de MP da skill.

Jkuuubs

Gostaria apenas que olhassem pro lado do FS, gastar 380 de MP pra invocar Hellions é ridículo, espero sinceramente que abaixem o uso de MP da skill.

Sinta-se feliz com 380. Level 10 são apenas 500 mp...

Eu particularmente não estou sofrendo com a falta do sod, claro que sod irá melhorar muito minha situação, qdo preciso de gold vou hunt ct3, icemine pra drops ou faco meu up normal e deixo meu Fs pegando gold, em média 2h upando consigo fazer 8~9kk

EVTxLance

Sinta-se feliz com 380. Level 10 são apenas 500 mp...

Gostaria de saber se a administração do jogo já recebeu reclamação disso ?

Ter que fazer mix envolvendo MP pra poder usar skill é ridículo.

sckol360
" post="1000469" timestamp="1486659055"]

É uma peça, é um "HD" só que mais rápido, tu instala o windows/jogos/programas nele e é sucesso.

Aqui, eu uso esse: http://www.kabum.com.br/produto/78807/ssd-kingston-2-5-240gb-uv400-sata-iii-leituras-550mb-s-e-gravacoes-490mb-s-suv400s37-240g/?tag=ssd%20kingston

Isso instala no PC/NOTE?

não man, ele faz a mesma função do HD ( disco rigido ). ( na verdade e um HD por assim dizer ) porem e mais rapido e mais caro, mas vale cada centavo

sckol360

para quem esta com duvias sobre o SSD ser um programa ou peça esta ai:

SSD:

x90xSqs.jpg

HD:

PERHu8K.jpg

ambos juntos por dentro:

E9S1onY.jpg

sckol360

para quem esta com duvias sobre o SSD = (disco solido) = um pen drive diferente do disco rígido

SSD:

x90xSqs.jpg

HD:

PERHu8K.jpg

ambos juntos por dentro:

E9S1onY.jpg

gente priston era pra ser leve pois eh um RPG ainda acho eu.

pra que compra uma bazuca pra matar mosca !!!

não estamos falando para montar uma " bazuca " apenas oferecendo uma possivel solução para o problema do nosso amigo.

quando eu usava hd o game demorava um pouco pra logar mesmo ( nada exagerado ) porem com uns trocados a mais, em questão de 10 segundos ja to logado.

com HD se voce logar 2 contas a 3° leva um seculo pra logar, ja com SSD não.

e voce disse o correto " era " pra ser leve kkkkk

sckol360

para quem esta com duvias sobre o SSD = (disco solido) = um pen drive diferente do disco rígido

SSD:

x90xSqs.jpg

HD:

PERHu8K.jpg

ambos juntos por dentro:

E9S1onY.jpg

gente priston era pra ser leve pois eh um RPG ainda acho eu.

pra que compra uma bazuca pra matar mosca !!!

não estamos falando para montar uma " bazuca " apenas oferecendo uma possivel solução para o problema do nosso amigo.

quando eu usava hd o game demorava um pouco pra logar mesmo ( nada exagerado ) porem com uns trocados a mais, em questão de 10 segundos ja to logado.

com HD se voce logar 2 contas a 3° leva um seculo pra logar, ja com SSD não.

e voce disse o correto " era " pra ser leve kkkkk

melhor disser verdade que sever que ta com problema não pc do cara meu Not usa SSD i7  mesmo  assim depois da ultima pat ta demorando bem mais pra logar .

Cara pode comprar um pc da NASSA que vai ta na mesma mano num eh seu micro Não rh sever que ta gordinho com monte coisa nova que não minha opinião não erão necessária!!

pelo menos eu não estou com esse problema. '-'

bem as coisas novas que vieram, pelo menos pra min foi bacana, deu uma "diferenciada "

Puddle55

Brigado pela informação ai Skol, sem duvida um SSD cairia bem no meu PC, nova tecnologia nao perdoa; mas é o que o amigo de cima disse tambem, antes do patch era de 40 segundos á 1 minuto no máximo pra entrar pela 1ª vez no dia.

Mas depois desse patch ta demorando de 5 á 6 minutos, é quase o Quádruplo; deve ter dado algum problema que ta meio que ' mal otimizado ' owt.

sckol360

Brigado pela informação ai Skol, sem duvida um SSD cairia bem no meu PC, nova tecnologia nao perdoa; mas é o que o amigo de cima disse tambem, antes do patch era de 40 segundos á 1 minuto no máximo pra entrar pela 1ª vez no dia.

Mas depois desse patch ta demorando de 5 á 6 minutos, é quase o Quádruplo; deve ter dado algum problema que ta meio que ' mal otimizado ' owt.

e que no meu caso, não estou com esse problema. '-'

e eu uso SSD

lhyamauti

voltando ao assunto de origem do tópico,

Para mim não afetou em nada, uso memória HD normal (não é SSD), e logo em 5~10 segundos.

só a primeira vez que demora uns 20s...mas depois já era...e até 4 acc logo em 5~10 segundos.

abrs

sckol360

voltando ao assunto de origem do tópico,

Para mim não afetou em nada, uso memória HD normal (não é SSD), e logo em 5~10 segundos.

só a primeira vez que demora uns 20s...mas depois já era...e até 4 acc logo em 5~10 segundos.

abrs

eu tambem não fui afetado

heavymetal

gente desculpa qualquer coisa mais que sem real so sobra o calor do ódio hehe

pra alguns num mudo  nada ou mudo poca coisa que nem deu pra nota.

mais pra outros mudo muito e HD SSD não vai fazer diferença se o problema for no sever isso que eu queria dizer pois uso hd SSD no meu i7 tenho 2 giga de vídeo 8 de memoria é um baita computador  jogo jogo de play4 nele minha net 30 mega mesmo assim depois da ultima Patch tempo pra loga mudo e não foi poca coisa

SSD hd eh ótimo tem vida util bem maior que os HD normais mais pode ter certeza que não vai fazer milagre pois problema de alguns veio com ultima Patch isso só comprova que é no jogo o problema.

sckol360

gente desculpa qualquer coisa mais que sem real so sobra o calor do ódio hehe

pra alguns num mudo  nada ou mudo poca coisa que nem deu pra nota.

mais pra outros mudo muito e HD SSD não vai fazer diferença se o problema for no sever isso que eu queria dizer pois uso hd SSD no meu i7 tenho 2 giga de vídeo 8 de memoria é um baita computador  jogo jogo de play4 nele minha net 30 mega mesmo assim depois da ultima Patch tempo pra loga mudo e não foi poca coisa

SSD hd eh ótimo tem vida util bem maior que os HD normais mais pode ter certeza que não vai fazer milagre pois problema de alguns veio com ultima Patch isso só comprova que é no jogo o problema.

cara, em nenhum momento falei ser ou não problema do jogo ou do pc dele.

o nosso amigo criou o topico com a intenção de obter informações nas quais ajude ele a resolver o problema do mesmo, cada um com seu conhecimento expressou sua opinião, como e eu mais um demos a ideia do SSD, que " PODERIA "  ajudar ele, e com isso, eu contei para ele " MINHA " experiencia com o mesmo. informando que o problema nao ocorreu comigo. pode ser o game? pode, como tambem pode não ser.

o fato de voce ter o mesmo problema por conta do patch de janeiro e usar SSD e ter um " BAITA " computador, pode se dizer que sim, o problema e no game.

mas como eu e outros não tiveram o mesmo problema, eu usando SSD e o amigo acima usando HD. pode se dizer que não, não e o game, então resumindo, nem eu, nem voce, nem ninguem aqui ( ate o momento ) sabe de fato, o real motivo desse problema.

heavymetal

mano rlx 

bora la  jogar tamo junto de Ferrari ou de fusca nois 2 temos que respeita limite de velocidade

zuera n leva pro lado pessoal só  queria jogar demorando ou não pra loga eu nem ligo.

como falei antes e repito desculpa qualquer coisa falei de mais falei bestera mais foi no calor do odio por n poder jogar.

acabei de loga ta bem melhor agora.

bora la tamo no mesmo barco não vamos dexa essa bacaça afundar!!

sckol360

mano rlx 

bora la  jogar tamo junto de Ferrari ou de fusca nois 2 temos que respeita limite de velocidade

zuera n leva pro lado pessoal só  queria jogar demorando ou não pra loga eu nem ligo.

como falei antes e repito desculpa qualquer coisa falei de mais falei bestera mais foi no calor do odio por n poder jogar.

não precisa se desculpar pois ninguem faltou com respeito aqui, voce expressou sua opinião e eu a minha, da mesma forma os demais acima, isso e uma discussão de verdade  :)

agora bora jogar que eu preciso upar '-'

Puddle55

mano rlx 

não precisa se desculpar pois ninguem faltou com respeito aqui, voce expressou sua opinião e eu a minha, da mesma forma os demais acima, isso e uma discussão de verdade  :)

Por falar em discussao, ou melhor, debate, mudei o  contexto do topic.

Que que seis acham desse novo ptch?

sckol360

mano rlx 

Por falar em discussao, ou melhor, debate, mudei o  contexto do topic.

Que que seis acham desse novo ptch?

o patch em si e otimo, o problema esta sendo a demora para corrigir os bugs, reativar algumas funções como, sod, cla. não sei o motivo da demora, porem quando voltar, acho que vai ficar maravilhoso para jogar.

maktub

HD SSD pra jogar Priston Tale?  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Feedback para o patch: Muitas coisas boas foram almejadas para essa atualização, porém eles deixaram OFF recursos vitais para os players.