VenomRzX 0 Posted February 11, 2017 Galera to com um problema aqui toda vez que executo o game da um erro no update !! PRINT >> Share this post Link to post
Gu 173 Posted February 11, 2017 Tenta baixar o jogo de novo ,se o erro persistir , crie um tópico na sessão de suporte Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 11, 2017 Tenta baixar o jogo de novo ,se o erro persistir , crie um tópico na sessão de suporte Pior que ja fiz isso umas tres vezes.... Share this post Link to post
RelampagUs 4 Posted February 11, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 12, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Share this post Link to post
RelampagUs 4 Posted February 12, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Já tive esse mesmo problema aqui. Sempre que tinha update a atualização dava erro mas eu persistia e depois de duas ou três tentativas acabava dando certo. Com o tempo esse erro sumiu. Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 13, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Já tive esse mesmo problema aqui. Sempre que tinha update a atualização dava erro mas eu persistia e depois de duas ou três tentativas acabava dando certo. Com o tempo esse erro sumiu. Espero conseguir resolver esse problema tbm ^^' porem quando eu acho que vai dar certo nao da kkkkk' q coisa '-' Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 13, 2017 Vou fazer upload de uma versão atualizada essa noite. Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 14, 2017 Vou fazer upload de uma versão atualizada essa noite. Ok Obrigado ^^' Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 15, 2017 VenomRzX[/member] https://ufile.io/e5e8c Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 16, 2017 VenomRzX[/member] https://ufile.io/e5e8c Obrigado Estou fazendo o download agora ^^' Share this post Link to post
VenomRzX 0 Posted February 16, 2017 Obrigado Geovane problema resolvido ^^' vlw mesmo hehe pode trancar o topico ^^ Share this post Link to post