VenomRzX 0 Posted February 11, 2017 Galera to com um problema aqui toda vez que executo o game da um erro no update !! PRINT >> Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Posted February 11, 2017 Tenta baixar o jogo de novo ,se o erro persistir , crie um tópico na sessão de suporte Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 11, 2017 Tenta baixar o jogo de novo ,se o erro persistir , crie um tópico na sessão de suporte Pior que ja fiz isso umas tres vezes.... Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Posted February 11, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 12, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Posted February 12, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Já tive esse mesmo problema aqui. Sempre que tinha update a atualização dava erro mas eu persistia e depois de duas ou três tentativas acabava dando certo. Com o tempo esse erro sumiu. Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 13, 2017 Já tentou executar o launcher como administrador? Sim sempre faço isso e nada Já tive esse mesmo problema aqui. Sempre que tinha update a atualização dava erro mas eu persistia e depois de duas ou três tentativas acabava dando certo. Com o tempo esse erro sumiu. Espero conseguir resolver esse problema tbm ^^' porem quando eu acho que vai dar certo nao da kkkkk' q coisa '-' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted February 13, 2017 Vou fazer upload de uma versão atualizada essa noite. Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 14, 2017 Vou fazer upload de uma versão atualizada essa noite. Ok Obrigado ^^' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted February 15, 2017 VenomRzX[/member] https://ufile.io/e5e8c Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 16, 2017 VenomRzX[/member] https://ufile.io/e5e8c Obrigado Estou fazendo o download agora ^^' Share this post Link to post Share on other sites
VenomRzX 0 Posted February 16, 2017 Obrigado Geovane problema resolvido ^^' vlw mesmo hehe pode trancar o topico ^^ Share this post Link to post Share on other sites