Srt99 2 Report post Posted February 13, 2017 Apartir de qual lvl vcs acham que o XP começa a ficar chato? Pois tô no 11X e pra mim já tá chato.kkk OBS: nunca fui de upar muito e no bpt cheguei até o 9x e parei kk Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 14, 2017 Estou 130 e ja to achando um saco upar =( Share this post Link to post Share on other sites
igorbroca 0 Report post Posted February 14, 2017 Pra mim 12x ta suave, 13x fica um cocô upar kkkk Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted February 14, 2017 16x :-* Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted February 14, 2017 Estou pegando 12x no meu KS, e tudo oq quero agora é conseguir upar em um mapa de Hunt, não aguento mais ficar na Brandish. Share this post Link to post Share on other sites
ricxy 2 Report post Posted February 14, 2017 até 126 ,depois fica repetitivo e desanimador ... Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 830 Report post Posted February 14, 2017 até 126 ,depois fica repetitivo e desanimador ... exatamente, até 126 vc consegue pelo menos 1% na quest do 110, se vc ganhar xp no HG é um xp considerável e o xp da diária do 12x também é razoável, depois disso é um teste de paciência, além do mais acho que até 126 o xp da quest de CT3 também vale a pena Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted February 14, 2017 Tenho o mesmo problema que você, não sou muito de upa kkk , mas do level 130 até o 132 é um saco upa, antes a Exp em ct3 é boa , incentiva porque ao mesmo tempo cai bons drops... porém depois do 132 Di Q a Exp é legal tbm, acho que o motivo dr ser uma party Q da mais ânimo porque tem muita coisa , zoeira e tals se estiver entre amigos ( e você pode fazer amizades também) Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 14, 2017 O problema é achar a party, muita gente fica selecionando as classes pra entrar na party. Eu mesmo estou lvl 130 e nunca sequer fiz uma party pra ct3q Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Report post Posted February 14, 2017 O problema é achar a party, muita gente fica selecionando as classes pra entrar na party. Eu mesmo estou lvl 130 e nunca sequer fiz uma party pra ct3q Não é selecionando, é falta de player msm. Toda party precisa de pelo menos 1 tanker. E eu só conheco 3, incluindo eu, que tem tankers para ctq. Killer até tem bastante, mas ta dificil achar gente 12x. Muita gente pegando 12x e vendendo o char. @Topic do 110 ao 120 é demorado. No 120 ganha 1 Daily Q nova, + CT3-Q, entao fica mais facil up, até 130. do 130 ao 132 é bem demorado. E no 132 libera DIQ e IC, que ja da mais uma melhorada no UP. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted February 15, 2017 Depois do 128 já fica chato... Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Report post Posted February 15, 2017 Pra falar a verdade, upar 11x é muito chato. Do 110 ao 120 é um saco, mas tudo melhora depois do level 120. O jogo ganha outra cara. Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 526 Report post Posted February 15, 2017 Depois do 132 melhora, e o 14x é muito gostoso de upar (atualmente to 144) O 12x-13x é um saco tremendo. Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 15, 2017 Acho que meu maior problema é upar sozinho, quando tem gente junto conversando a hora passa rapidinho mas sozinho é uma eternidade. Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted February 15, 2017 Depois do 132 melhora, e o 14x é muito gostoso de upar (atualmente to 144) O 12x-13x é um saco tremendo. 14x é bem tranquilo pra upar?? Pq?? Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 830 Report post Posted February 15, 2017 Acho que meu maior problema é upar sozinho, quando tem gente junto conversando a hora passa rapidinho mas sozinho é uma eternidade. prefiro upar sozinho em mapa xp que fazer party quest Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 16, 2017 Acho que meu maior problema é upar sozinho, quando tem gente junto conversando a hora passa rapidinho mas sozinho é uma eternidade. prefiro upar sozinho em mapa xp que fazer party quest Não consigo, fico entediado kk Share this post Link to post Share on other sites
NeoHiei 526 Report post Posted February 17, 2017 Depois do 132 melhora, e o 14x é muito gostoso de upar (atualmente to 144) O 12x-13x é um saco tremendo. 14x é bem tranquilo pra upar?? Pq?? PQ lá em Secret Lab (quanto tem pt) a xp roda muito, e ate o 14x tu ja vai ter sofrido um pouco em Death Island então vai achar a xp boa Share this post Link to post Share on other sites