Jump to content
araobatan2000

Duvidas

Recommended Posts

araobatan2000

Olá, meu nome é Lucas e jogo realmpt a cerca de 5 anos.

Possuo algumas contas 12x 13x 14x etc... Já donatei inúmeras vezes e faço isso porque gosto do jogo. Porém eu tenho que dizer que como um player que contribui para a evolução do game estou de certa forma cansado de esperar a liberação do resto das skills que deveriam compor a tier 5 de todos os personagens. Foram criados outros 2 novos personagens (Shaman e Assassin) que possuem no total 8 tiers completas e 2 incompletas. Me pergunto "se eles podem criar mais de 32 skills novas para dois personagens novos, porque não podem concluir as outras 2 ou 3 skills que faltam de cada tier 5 de cada personagem?"

Raramente me deparo com novas manutenções, novos mapas, novos itens, novas classes, novos npc's, novos monstros, porém nunca tive o prazer de logar e ver a tier 5 dos meus personagens completa.

O realmpt é um ótimo jogo, mas acredito que tem sido deixado ao relento em relação à inovações quando se tratam de skills.

Eu gostaria de saber se existe alguma previsão para a chegada do resto de todas as skills da tier 5 de todos os personagens.

Desde já, obrigado pela atenção.

araobatan2000

oi pedro, ja havia olhado sim, porem diz que as skills da tier 5 estão com apenas 20% do progresso total, e acredito que está em apenas 20% pois não tem sido a prioridade.

Geovane

De fato, nao tem sido a prioridade, o porquê eu não sei.

Mas sobre as classes novas, elas foram lançadas no servidor oficial e trazidas para cá, as skills, inclusive da tier 5 já estavam prontas, e apenas foram readaptadas para o Wartale.

Gu

O motivo é simples:  o que da mais dinheiro ? Novas classes ou termina algumas skil?novos itens? ( embora ainda não tenha no coins shop) ou as skil? Simples assim  ::)

samsung

tb gostaria de saber o motivo ate parei de jogar porisso sempre o memso papo furado e nada ..

fico sempre olhando no site pra ver se sai a t5 completa e nada..

se a t5 envolve-se dinhero ja esta pronta..