araobatan2000 5 Report post Posted February 14, 2017 Olá, meu nome é Lucas e jogo realmpt a cerca de 5 anos. Possuo algumas contas 12x 13x 14x etc... Já donatei inúmeras vezes e faço isso porque gosto do jogo. Porém eu tenho que dizer que como um player que contribui para a evolução do game estou de certa forma cansado de esperar a liberação do resto das skills que deveriam compor a tier 5 de todos os personagens. Foram criados outros 2 novos personagens (Shaman e Assassin) que possuem no total 8 tiers completas e 2 incompletas. Me pergunto "se eles podem criar mais de 32 skills novas para dois personagens novos, porque não podem concluir as outras 2 ou 3 skills que faltam de cada tier 5 de cada personagem?" Raramente me deparo com novas manutenções, novos mapas, novos itens, novas classes, novos npc's, novos monstros, porém nunca tive o prazer de logar e ver a tier 5 dos meus personagens completa. O realmpt é um ótimo jogo, mas acredito que tem sido deixado ao relento em relação à inovações quando se tratam de skills. Eu gostaria de saber se existe alguma previsão para a chegada do resto de todas as skills da tier 5 de todos os personagens. Desde já, obrigado pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
araobatan2000 5 Report post Posted February 14, 2017 oi pedro, ja havia olhado sim, porem diz que as skills da tier 5 estão com apenas 20% do progresso total, e acredito que está em apenas 20% pois não tem sido a prioridade. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 14, 2017 De fato, nao tem sido a prioridade, o porquê eu não sei. Mas sobre as classes novas, elas foram lançadas no servidor oficial e trazidas para cá, as skills, inclusive da tier 5 já estavam prontas, e apenas foram readaptadas para o Wartale. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted February 14, 2017 O motivo é simples: o que da mais dinheiro ? Novas classes ou termina algumas skil?novos itens? ( embora ainda não tenha no coins shop) ou as skil? Simples assim : Share this post Link to post Share on other sites
samsung 0 Report post Posted February 15, 2017 tb gostaria de saber o motivo ate parei de jogar porisso sempre o memso papo furado e nada .. fico sempre olhando no site pra ver se sai a t5 completa e nada.. se a t5 envolve-se dinhero ja esta pronta.. Share this post Link to post Share on other sites