lanadelreybr 0 Report post Posted February 19, 2017 alguem me indica uma classe boa em todos os sentidos? Share this post Link to post Share on other sites
flouks 41 Report post Posted February 19, 2017 Recomendo a você criar um char da classe que gosta/sempre jogou e uma prs pra te ajudar ate 12x/13x mais ou menos Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted February 21, 2017 Knight Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Report post Posted February 21, 2017 Eu diria que pra iniciar é interessante criar um Mech junto com uma PRS. O mech tanka bem, a PRS mata bem. Mais tarde no jogo, o mech tem o melhor hunt do jogo (auto mech), e a PRS sempre tem sua utilidade. Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted February 22, 2017 digo o kina porque ele tem um ataque decente e tanka decentemente também upa decentemente, não é o melhor em nada específico, mas é balanceado, e divertido de jogar =) Share this post Link to post Share on other sites
Stratovus 8 Report post Posted February 22, 2017 mech tanka bem mas é sem graça de jogar. *se buffa tudo* *fica fodão* *não precisa potar* *ai me deus meus buff acabaram e agora?* *se buffa dnv* *repete 10x pris é útil mas é sem graça *se buffa* *usa meteoro* *repete 10x *dá vl pros amigo* *repete 10x kina é mais legal: *se buffa *usa brandish *usa lightning sword *pega os itens foda *faz as quest like a boss *vai hunt *se buffa dnv *tem mais dano contra mortos vivos *grande crusada nos bicho * finaliza com divine pierce * fica rico com os drop *é lindo kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites