lanadelreybr 0 Posted February 19, 2017 alguem me indica uma classe boa em todos os sentidos? Share this post Link to post
flouks 41 Posted February 19, 2017 Recomendo a você criar um char da classe que gosta/sempre jogou e uma prs pra te ajudar ate 12x/13x mais ou menos Share this post Link to post
Geovane 80 Posted February 21, 2017 Eu diria que pra iniciar é interessante criar um Mech junto com uma PRS. O mech tanka bem, a PRS mata bem. Mais tarde no jogo, o mech tem o melhor hunt do jogo (auto mech), e a PRS sempre tem sua utilidade. Share this post Link to post
Stratovus 8 Posted February 22, 2017 digo o kina porque ele tem um ataque decente e tanka decentemente também upa decentemente, não é o melhor em nada específico, mas é balanceado, e divertido de jogar =) Share this post Link to post
Stratovus 8 Posted February 22, 2017 mech tanka bem mas é sem graça de jogar. *se buffa tudo* *fica fodão* *não precisa potar* *ai me deus meus buff acabaram e agora?* *se buffa dnv* *repete 10x pris é útil mas é sem graça *se buffa* *usa meteoro* *repete 10x *dá vl pros amigo* *repete 10x kina é mais legal: *se buffa *usa brandish *usa lightning sword *pega os itens foda *faz as quest like a boss *vai hunt *se buffa dnv *tem mais dano contra mortos vivos *grande crusada nos bicho * finaliza com divine pierce * fica rico com os drop *é lindo kkkkkkkkk Share this post Link to post