kevlyn2 5 Report post Posted February 20, 2017 eu fiz o HG completei ele normal como sempre faço e na hora que fui pegar a recompensa não ganhei nada isso é normal? Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted February 20, 2017 não é normal. Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Report post Posted February 20, 2017 Ou então você ganhou uma parte do hell set e deixou cair no chão por estar com excesso de peso no inventario. Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Report post Posted February 20, 2017 Ou então você ganhou uma parte do hell set e deixou cair no chão por estar com excesso de peso no inventario. LOL! mas quando não dá pra pegar por excesso de peso dá um aviso, não? Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted February 20, 2017 Uma vez ganhei o item enquanto meu inventário estava aberto. Cliquei com o botão esquerdo do mouse e ele foi dropado sem aviso. Talvez tenha acontecido isso contigo. Share this post Link to post Share on other sites
kevlyn2 5 Report post Posted February 20, 2017 Uma vez ganhei o item enquanto meu inventário estava aberto. Cliquei com o botão esquerdo do mouse e ele foi dropado sem aviso. Talvez tenha acontecido isso contigo. eu tava segurando apenas 1200 de peso e meu limite maximo é 2002 então o problema não foi peso e sim que eu finalizei o HG ganhei o scroll e na hora que eu fui pegar simplesmente não veio nada meu premio foi ir pro HG e não ganhar nada por isso to querendo saber o que aconteceu! Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted February 20, 2017 Eu não falei nada de peso. Se o seu inventário estava aberto, o item foi pro seu cursor, e se você clicou em algum lugar sem perceber, você jogou ele no chão. Share this post Link to post Share on other sites
kevlyn2 5 Report post Posted February 20, 2017 Eu não falei nada de peso. Se o seu inventário estava aberto, o item foi pro seu cursor, e se você clicou em algum lugar sem perceber, você jogou ele no chão. não eu sempre pego o premio com o inventario fechado pra evitar que isso possa acontecer Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Report post Posted February 21, 2017 acho a parte do lag mais provável, mas faça um tópico na seção de bugs explicando o ocorrido e algum gm vai te ajudar a entender melhor Share this post Link to post Share on other sites
kevlyn2 5 Report post Posted February 21, 2017 acho a parte do lag mais provável, mas faça um tópico na seção de bugs explicando o ocorrido e algum gm vai te ajudar a entender melhor vlw ai vou la fazer isso! Share this post Link to post Share on other sites
RelampagUs 4 Report post Posted February 21, 2017 Ou então você ganhou uma parte do hell set e deixou cair no chão por estar com excesso de peso no inventario. LOL! mas quando não dá pra pegar por excesso de peso dá um aviso, não? Sim, mas já aconteceu comigo. No momento eu estava com o inventario aberto e o item foi dropado. não eu sempre pego o premio com o inventario fechado pra evitar que isso possa acontecer Nesse caso o mais provável é que por algum motivo você não deve ter pego o skroll como já foi dito. Share this post Link to post Share on other sites