Jump to content
Sign in to follow this  
kevlyn2

Alguém me tira 1 duvida

Recommended Posts

kevlyn2

eu fiz o HG completei ele normal como sempre faço e na hora que fui pegar a recompensa não ganhei nada isso é normal?

RelampagUs

Ou então você ganhou uma parte do hell set e deixou cair no chão por estar com excesso de peso no inventario. xD

thisisrauldo

Ou então você ganhou uma parte do hell set e deixou cair no chão por estar com excesso de peso no inventario. xD

LOL! mas quando não dá pra pegar por excesso de peso dá um aviso, não?

BBuddy~

Uma vez ganhei o item enquanto meu inventário estava aberto. Cliquei com o botão esquerdo do mouse e ele foi dropado sem aviso. Talvez tenha acontecido isso contigo.

kevlyn2

Uma vez ganhei o item enquanto meu inventário estava aberto. Cliquei com o botão esquerdo do mouse e ele foi dropado sem aviso. Talvez tenha acontecido isso contigo.

eu tava segurando apenas 1200 de peso e meu limite maximo é 2002 então o problema não foi peso e sim que eu finalizei o HG ganhei o scroll e na hora que eu fui pegar simplesmente não veio nada meu premio foi ir pro HG e não ganhar nada por isso to querendo saber o que aconteceu!

BBuddy~

Eu não falei nada de peso. Se o seu inventário estava aberto, o item foi pro seu cursor, e se você clicou em algum lugar sem perceber, você jogou ele no chão.

kevlyn2

Eu não falei nada de peso. Se o seu inventário estava aberto, o item foi pro seu cursor, e se você clicou em algum lugar sem perceber, você jogou ele no chão.

não eu sempre pego o premio com o inventario fechado pra evitar que isso possa acontecer

thisisrauldo

acho a parte do lag mais provável, mas faça um tópico na seção de bugs explicando o ocorrido e algum gm vai te ajudar a entender melhor :D

kevlyn2

acho a parte do lag mais provável, mas faça um tópico na seção de bugs explicando o ocorrido e algum gm vai te ajudar a entender melhor :D

vlw ai vou la fazer isso!

RelampagUs

LOL! mas quando não dá pra pegar por excesso de peso dá um aviso, não?

Sim, mas já aconteceu comigo. No momento eu estava com o inventario aberto e o item foi dropado.

não eu sempre pego o premio com o inventario fechado pra evitar que isso possa acontecer

Nesse caso o mais provável é que por algum motivo você não deve ter pego o skroll como já foi dito.