Jump to content
Sign in to follow this  
alexstylle16

Com todas as modificações upar um mago é uma boa opção?

Recommended Posts

alexstylle16

Estou jogando com algumas amigas, decidimos que iriamos fazer classes diferentes, então decidi upar um MAGO, porém, estava vendo no forum que ele sofreu alterações, mudou muita coisa ou ainda está viável upar um mago?

Por favor me ajudem.

alexstylle16

Fora parte tudo , mago ou prs e agora shaman são as melhores escolhas de char para upar rápido e solo

Mas depende se você gosta ou não de mago, mas para upar de maneira rápida e solo sim vale a pena.

Eu gosto muito de Mago, porém não é uma classe que eu tenha jogado, só joguei de arch e Ata. Mas fiquei com um pé atras devido a alguns post que vi sobre mago n upando bem devido a reajustes na classe, mas se ta bom novamente, vou continuar.  Só  preciso reaprender a jogar pq faz anos que parei.

Rygon

Meu MGS 12x ta um cú de upar pq ele bebe mais que eu.

Bolha ta sugando mana de mais. O atk tb não melhorou muito. Mas dizem as más línguas que em high lvls o mago ta matando muito graças as novas formulas das skills de atk e que quando ele não precisa usar bolha para tankar o mapa ele é o q upa mais rápido.

Algum high level para confirmar?

ricxy

se tiver bem equipado sim ,do contrario nao !

bem equipado da pra upar sem bolha e nao baixa mana ,só tem q ficar esperto com os boss (ai usa bolha correndo rsrs)