samuraisagas 0 Report post Posted February 24, 2017 Porque as vezes quando eu quero responder ou ajudar alguem que fez um topico eu nao consigo responder o povo nao aparece a opção (quote) ?? Mais em alguns topicos aparece normal vlw Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted February 24, 2017 Veja se tem um cadiado no tópico se tiver voce não pode postar nada porque está trancado Share this post Link to post Share on other sites
samuraisagas 0 Report post Posted February 24, 2017 Veja se tem um cadiado no tópico se tiver voce não pode postar nada porque está trancado Aah entendeu eu vi la e tem um cadeado mesmo, mais pq outras pessoas conseguiram responder?? Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Report post Posted February 24, 2017 Veja se tem um cadiado no tópico se tiver voce não pode postar nada porque está trancado Aah entendeu eu vi la e tem um cadeado mesmo, mais pq outras pessoas conseguiram responder?? Por que elas responderam antes do tópico ser trancado Share this post Link to post Share on other sites