nightmagic 22 Posted February 24, 2017 Boa noite. Baixei o jogo no meu novo notebook, no entanto, quando vou clicar para atualizar o jogo e poder jogar aparece uma mensagem me impossibilitando de continuar com o processo de atualização Na imagem diz: "Could not retrieve your game version! A missing game.exe might have caused this error. Please, re-install the game." Eu já baixei de duas formas. No site novamente e pelos arquivos do meu outro notebook que funciona normalmente... Eu já substitui os arquivos mas o mesmo erro persiste. O que há de errado? Detalhe: Nesse novo notebook é Windows 10 e não tô usando anti-virus ainda. Agradeço desde já pela atenção. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 707 Posted February 24, 2017 Mano troca esse windows 10 não serve pra nada só pra isso. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted February 24, 2017 Tenta baixar esse que nao precisa atualizar: https://ufile.io/e5e8c Share this post Link to post Share on other sites