CARLANOGUEIRA 0 Report post Posted February 27, 2017 não consigo logar no jogo, quando tento logar da que minha id e senha são invalidos, grata carla Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Report post Posted February 27, 2017 não consigo logar no jogo, quando tento logar da que minha id e senha são invalidos, grata carla Isso significa que o id ou a senha estão invalidos. Share this post Link to post Share on other sites
CARLANOGUEIRA 0 Report post Posted February 27, 2017 não consigo logar no jogo, quando tento logar da que minha id e senha são invalidos, grata carla Isso significa que o id ou a senha estão invalidos. E diz q a senha está errada, só q não está. Share this post Link to post Share on other sites
CARLANOGUEIRA 0 Report post Posted February 27, 2017 não consigo logar no jogo, quando tento logar da que minha id e senha são invalidos, grata carla Isso significa que o id ou a senha estão invalidos. E diz q a senha está errada, só q não está. , se estivesse errados eu não logaria minha conta aqui na tela. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 27, 2017 não consigo logar no jogo, quando tento logar da que minha id e senha são invalidos, grata carla Isso significa que o id ou a senha estão invalidos. E diz q a senha está errada, só q não está. , se estivesse errados eu não logaria minha conta aqui na tela. Não estou conseguindo entender a situação(mesmo!) , mas as contas do forum e do jogo não são as mesmas , você pode ir na seção "account panel" do lado esquerdo no site principal e tentar trocar a senha. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 28, 2017 Como o vini disse, sao contas diferentes. http://www.realmpt.net/account Share this post Link to post Share on other sites