tarcisioceara 1 Report post Posted January 12, 2010 Quando me registrei aqui no fórum, dava pra ver a tabela com todos os mix do server, mas quando fui pesquisar pra fazer o meu elas foram apagadas Alguem sabe um link que ainda as tenham? Alguém salvou elas no pc? ME AJUDEM PLS '-' Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted January 12, 2010 La no townsquare tinha um topico sobre mix não funcionar temporariamente devido a futuras implementações. Share this post Link to post Share on other sites
tarcisioceara 1 Report post Posted January 12, 2010 La no townsquare tinha um topico sobre mix não funcionar temporariamente devido a futuras implementações. Seria então esse o problema ontem comigo... Tentei dar mix de hp, baseado na tabela de mix do bPT mas deu erro 3 vezes... Quando que volta? Preciso mixar armaduras, machados e escudos pra poder upar melhor Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted January 12, 2010 só na proxima manutenção, tem que esperar mesmo Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 166 Report post Posted January 12, 2010 foi apagada por motivos obscuros Share this post Link to post Share on other sites
SkullKid 0 Report post Posted January 12, 2010 foi apagada por motivos obscuros sim, pr0n Share this post Link to post Share on other sites
Guest TFSE Report post Posted January 12, 2010 prawnnnsss? Share this post Link to post Share on other sites