Yondaiime 0 Report post Posted February 28, 2017 Boa noite, procuro alguém que tenha experiência com Acessocard e que já tenha adquirido um para me tirar umas dúvidas: Esse cartão demora mesmo tanto assim pra chegar? Encomendei o meu faz um tempão já(quase 1 Mês), e essa budega ainda não chegou, já perdi o carnaval podendo ter usado pot de xp pq ainda não chegou, mas meu saldo está lá na conta de boa. Eles avisam quando o cartão está chegando? Mandam e-mail? Algo pra rastrear? Pois não sei se meu cartão ainda ta na fase de fabricação ou se já ta vindo nos correios, só o saldo que já ta disponível, mas não adianta nada, tem que ativar o cartão e eu preciso do número dele... quanto tempo mais ou menos leva pra chegar isso? Share this post Link to post Share on other sites
Jkuuubs 0 Report post Posted February 28, 2017 Já tentou verificar se não foi extraviado? Share this post Link to post Share on other sites
Yondaiime 0 Report post Posted March 4, 2017 Já tentou verificar se não foi extraviado? Não precisa, chegou hoje!!! =D E funciona, já consegui donatar de boa, é que leva 15 dias ÚTEIS pra chegar, sábados e feriados não contam, mas deu tudo certo, agora é só aproveitar! Xp pena que carnaval já cabou Share this post Link to post Share on other sites