Kyochix 0 Report post Posted February 28, 2017 As quests de tier já estão funcionando? Share this post Link to post Share on other sites
Kyochix 0 Report post Posted February 28, 2017 valeu pelo post, mas ainda não há nenhuma previsão de quando eles vão arrumar as quests de tier? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted February 28, 2017 valeu pelo post, mas ainda não há nenhuma previsão de quando eles vão arrumar as quests de tier? Sem previsão. Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted March 1, 2017 Sobre a Quest, to tentando Minerar Dark Stone mas não to conseguindo nem uma pedra. Será que por fazer parte da quest tier 5 ela não está funcionando? Porque os drops de energy flower tão indo normalmente. Alguém poderia me dizer, é só comigo ou se é um problema geral? Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 810 Report post Posted March 1, 2017 Sobre a Quest, to tentando Minerar Dark Stone mas não to conseguindo nem uma pedra. Será que por fazer parte da quest tier 5 ela não está funcionando? Porque os drops de energy flower tão indo normalmente. Alguém poderia me dizer, é só comigo ou se é um problema geral? olha, geralmente demora um pouco pra sair a DS mesmo, continua tentando com o shift ligado (pra vc não cansar) que uma hora começa a dropar boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2017 Sobre a Quest, to tentando Minerar Dark Stone mas não to conseguindo nem uma pedra. Será que por fazer parte da quest tier 5 ela não está funcionando? Porque os drops de energy flower tão indo normalmente. Alguém poderia me dizer, é só comigo ou se é um problema geral? Está mineirando com a arma adequada? http://www.realmpt.net/quest/80a Share this post Link to post Share on other sites
Rygon 1 Report post Posted March 1, 2017 Sim, estou minerando com a Picareta que vende em Ruinen. Eu fiz a quest varias vezes sem problemas, e não demorava tanto. Geralmente, eu deixava uns 30 min e ja conseguia todas. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 1, 2017 Mining is currently disabled, while the rank up quests are deactivated. A mineração esta desativada. Share this post Link to post Share on other sites