Arnolds 0 Report post Posted March 2, 2017 Olá Sras e Srs, Por acaso alguém por aqui do ept, de uns 10 anos atrás? Antes do bpt oficial... Share this post Link to post Share on other sites
Arnolds 0 Report post Posted March 2, 2017 É, eu sei, tô ficando velho :-\ Share this post Link to post Share on other sites
SeSsHouMaRu 0 Report post Posted March 3, 2017 É, eu sei, tô ficando velho :-\ Boatos de carência mesmo kkkkkk Vai pro rolê jovem! é carnaval AHUEIHIUQWwq Dropar umas perereca perf /1 *-* E sim eu jogava ept, nick SeSsHouMaRu ps ousado Share this post Link to post Share on other sites
Arnolds 0 Report post Posted March 3, 2017 É, eu sei, tô ficando velho :-\ Boatos de carência mesmo kkkkkk Vai pro rolê jovem! é carnaval AHUEIHIUQWwq Dropar umas perereca perf /1 *-* E sim eu jogava ept, nick SeSsHouMaRu ps ousado Opa, legal. Não lembro de vc, provavelmente era de outro server, eu jogava no galantia. Passei uns 3 anos lá acho, tinha uma galera br, dps as acc foram transferidas pro bpt (fiquei burro no inglês) aí logo foi pegando estudo e trabalho e larguei. Share this post Link to post Share on other sites
FSZehpequeno 0 Report post Posted March 3, 2017 Quando transferiram , vc veio awell ? Se veio qual era seu Nick Share this post Link to post Share on other sites
Arnolds 0 Report post Posted March 3, 2017 Quando transferiram , vc veio awell ? Se veio qual era seu Nick Sim, pro awell, pike manver Share this post Link to post Share on other sites
Kvrao 1 Report post Posted March 7, 2017 Eu jogava lá, Kvra, desde o inicio, quando achar um transparo chegava dar tremedeira e conferia 20x pra ver se estava mesmo no inventário e por causa disso hoje quando vejo um no chão ainda fico com pena de deixar ele lá uhauhauhauhauha Share this post Link to post Share on other sites
Arnolds 0 Report post Posted March 7, 2017 Eu jogava lá, Kvra, desde o inicio, quando achar um transparo chegava dar tremedeira e conferia 20x pra ver se estava mesmo no inventário e por causa disso hoje quando vejo um no chão ainda fico com pena de deixar ele lá uhauhauhauhauha Hehehe Época de internet discada e chupinhar cc internacional pra jogar acima de lvl 40, que saudade... Share this post Link to post Share on other sites
mcslug 0 Report post Posted March 7, 2017 Olá Sras e Srs, Por acaso alguém por aqui do ept, de uns 10 anos atrás? Antes do bpt oficial... meu nick na epoca era -_IcanFLY_- um mago também tinha uma priest rock -_Putinha_- rs Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted March 7, 2017 Olá Sras e Srs, Por acaso alguém por aqui do ept, de uns 10 anos atrás? Antes do bpt oficial... Eu, e fiz parte do clan deportados \m/ Share this post Link to post Share on other sites
SeSsHouMaRu 0 Report post Posted March 22, 2017 época de transferência foi boa, comprei Hyper e Mino Armor kkkkkk fiquei bolado *-* Share this post Link to post Share on other sites