lanadelreybr 0 Report post Posted March 3, 2017 alguém sabe em média quanto tempo para pegar level 140 com uma sacer? Share this post Link to post Share on other sites
mcslug 0 Report post Posted March 3, 2017 depende de muitos aspectos, eu particularmente demorei aproximadamente 9 meses. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted March 3, 2017 meu amigo edu_damiao[/member] pode te responder isso ;D Share this post Link to post Share on other sites
edu_damiao 1 Report post Posted March 3, 2017 meu amigo edu_damiao[/member] pode te responder isso ;D Em média um ano e 8 meses + - ! pq diq nao ta facil -MeL-[/member] Share this post Link to post Share on other sites
Cormoran 0 Report post Posted March 3, 2017 Depende vc pretende dormir,comer,estudar,trabalhar fazer algo util da vida ou so upar mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 810 Report post Posted March 3, 2017 alguém sabe em média quanto tempo para pegar level 140 com uma sacer? a minha tá 133 e eu comecei a upa-la em agosto +-, porém fazer DIQ é um saco o que desanima bastante Share this post Link to post Share on other sites
Akuma 157 Report post Posted March 3, 2017 Depende mano, se for igual ao edu_damiao[/member] tu demora mais de um ano, pq ele pensa que DIQ é HG, uma a cada 6horas, mas se for upar diretão em um mês ou 2 meses tu pega do 132 ao 140 , porém até o 132 tu irá depender de outras classes pra upar a não ser que vc seja prs mago ou Shaman sua principal classe, aí do 0 até o 132 acredito que uns 5 meses não sei... Tudo depende de seu tempo do jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 4, 2017 Acho mais fácil pegar um char emprestado de um conhecido para fazer gold e comprar um char já 132. O tempo de upar antes disso não compensa. Share this post Link to post Share on other sites