Dogaoo 0 Posted March 5, 2017 Olá, amigos Pristonianos, tenho a seguinte dúvida. Eu tenho um item com Aging +12, no caso esse item o Spec dele é "Magician+" e eu quero saber se eu consigo mudar essa Especialização dele. Caso se eu consiga, quais as pedras/items eu necessitaria? Share this post Link to post Share on other sites
lelejau 59 Posted March 5, 2017 usa aquelas spec stone q tem a img dos chars custava uns 300kk cada nas lojas, ou vc pode comprar no item shop Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 841 Posted March 5, 2017 ou vc pode comprar apenas a "Spec Rune" que é bem mais barata mas não sei se ela funciona com itens com mix/aging, eu acho que sim... de qualquer forma pra mudar o spec do item com ela você vai precisar de 2 Super Jeras e a Spec Rune, mais detalhes: http://www.realmpt.net/respecing Share this post Link to post Share on other sites
Dogaoo 0 Posted March 5, 2017 Ok obrigado pelo empenho em ajudar: thisisrauldo e lelejau. Share this post Link to post Share on other sites