Jump to content
zulluhfv

Requisitos de pc para jogar rpt

Recommended Posts

zulluhfv

Alguem me ajuda ? pfv querendo montar um pc bom  ;D ;D

alandbc

Cara da uma esperada , vai lançar o Ryzen da AMD que promete juntamente com as placas mãe, já tem algumas em pré venda no mercado...

Indico isso por ser uma boa relação de custo beneficio, agora se tu é da $$ pode pega uma GTX1080 um proc. i7 7700k ja kaby lake, uma placa mae Gigabyte/asus DDR4 e que se foda o resto...kkk

obs: acho que em junho/julho ja deve estabilizar os preços da AMD e pretendo dar um UP no meu setup.

Geovane

i7 e gtx 1080 é overkill pra PT

Mas, se você realmente quer um PC bom, entao nao precisa se preocupar com o PT, porque com certeza vai dar e sobrar.

Combreak

Cara da uma esperada , vai lançar o Ryzen da AMD que promete juntamente com as placas mãe, já tem algumas em pré venda no mercado...

Indico isso por ser uma boa relação de custo beneficio, agora se tu é da $$ pode pega uma GTX1080 um proc. i7 7700k ja kaby lake, uma placa mae Gigabyte/asus DDR4 e que se foda o resto...kkk

obs: acho que em junho/julho ja deve estabilizar os preços da AMD e pretendo dar um UP no meu setup.

Carai '-' ... I7 + GTX 1080 + DDR4

Vai BC e HG em 4k ~ 60 FPS  ::)

-Vodka-

só o i7 já da conta heausheuasheua,exagero!

alandbc

kkkkkk

O cara quer montar um PC bom, tem que apresentar oque tem de bom realmente no mercado...

Contudo como diz a lenda... quanto melhor seu PC mais lento o PT... kkkk deixa de lado ai um Pentium 4 3.0 com 4GB DDR2 800 e uma plaquinha 8400GS que seu PT fica lindo!

haha

Yondaiime

Bota um Dual Core da Intel com Clock bom entre 2.8GHZ ~3.4GHZ, com Cache 3mb, Windows 7 Ultimate 64 bits ou Windows 10, uns 4GB de Ram, uma plaquinha de vídeo não muito cara mas boa, uma fonte que alimente isso tudo de boa, vai rodar Wartale liso... HG, BC, etc... precisa montar PC top pra jogar isso não.

Meu PC é velho, uso Intel Core 2 Duo 2.93ghz, placa de vídeo integrada fudida, 4GB de ram, roda liso o jogo sem lag... ainda assisto filme enquanto jogo.

zulluhfv

O meu é celeron , tem 2gb de ram e trava pra krl :(

Puddle55

Cara,  owté bem otimizado, qualquer PC roda, só por na pior configuração.

quer pc gamer pra jogar rPT?

Geovane

Hoje em dia menos de 8 GB de memória RAM é bem fraquinho, os própios smartphones estão vindo com 3GB, e isso nem estamos falando de top de linha.

Gosto das CPUS prontas daqui: https://www.terabyteshop.com.br/pc-gamer

Yondaiime

O meu é celeron , tem 2gb de ram e trava pra krl :(

Ah, também meu amigo, CELERON NÉ, quer o que? Sem querer ofender, é um dos piores processadores, é uma linha muito ultrapassada, pra games é horrível, possuem clock muito baixo e são muito fracos.

2GB de Ram também é insuficiente, tem que ter pelo menos 3GB, para priston o ideal é 4GB, não precisa de mais além disso(PARA PRISTON)

O sistema operacional também é importante, como eu disse W7 ultimate 64 bits ou W10.

Mas meu amigo, seu problema com certeza é esse processador, tu sabe o clock(ghz) dele? Vê o modelo da tua placa e vê qual processador melhorzinho você pode colocar no lugar do seu.

Mas PRIMEIRAMENTE compre logo mais um pente de 2GB de memória Ram, as vezes teu processador até aguenta o jogo, pode ser a Ram que é muito pouca também, coloca mais um pente que você vai ver a diferença enorme.(Mas troca esse processador no futuro pelamor)