teumanto 0 Posted March 7, 2017 quero comprar coins me falaram q cartão q vendi em supermercado funciona como e isso eu quero comprar por boleto tem como? Share this post Link to post Share on other sites
alandbc 0 Posted March 7, 2017 Man tem que ter conta no Paypal, o ideal é ter cartao de credito internacional por boleto tbm da mais a compensação demora mais. Share this post Link to post Share on other sites
aramakis 2 Posted March 8, 2017 Man tem que ter conta no Paypal, o ideal é ter cartao de credito internacional por boleto tbm da mais a compensação demora mais. ensina nois a donatar por boleto ai Share this post Link to post Share on other sites
alandbc 0 Posted March 10, 2017 Man tem que ter conta no Paypal, o ideal é ter cartao de credito internacional por boleto tbm da mais a compensação demora mais. ensina nois a donatar por boleto ai É queridão realmente disse coisa que não era... há um tempo atrás (alguns anos) lembro que era possivel, contudo fui consultar agora e realmente somente por cartao de credito internacional na minha conta do paypal vai susse pq ja tenho o cartao, porem com boletão infelizmente será impossivel no momento. Share this post Link to post Share on other sites
Yondaiime 0 Posted March 11, 2017 É possível donatar com um Cartão Pré-Pago Internacional de bandeira Visa ou Mastercard, ex: Acessocard que é da Mastercard, eu encomendei um e consegui donatar com ele, entra no site da Acessocard e encomenda um. Tem outros cartões pré-pago também tipo o da Conta Super, mas esse tem que ter conta em Banco, Acessocard não precisa ter nada, nem comprovar nada, só ter o dinheiro, e você carrega ele com boleto bancário. Ou então se você tiver Cartão de Crédito Internacional, ou conhecer alguém que tenha, peça emprestado. Edit: Não, por boleto não é possível comprar pelo Pay-Pal, que é o site utilizado pelo Wartale pra receber os donates. Share this post Link to post Share on other sites