Jump to content
Sign in to follow this  
ericksantana21

resetar as skills e stats

Recommended Posts

ericksantana21

olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!! outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos

thisisrauldo

olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!!

Sim, vende numa NPC perto do Clan Master em Ricarten, procura pela pedra azul que reseta stats e skills, mas tem pedra que reseta só skill e só stats separado

outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos

Não que eu saiba :-\

ericksantana21

olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!!

Sim, vende numa NPC perto do Clan Master em Ricarten, procura pela pedra azul que reseta stats e skills, mas tem pedra que reseta só skill e só stats separado

outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos

Não que eu saiba :-\

ok obrigado