ericksantana21 0 Posted March 13, 2017 olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!! outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos Share this post Link to post Share on other sites
thisisrauldo 831 Posted March 13, 2017 olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!! Sim, vende numa NPC perto do Clan Master em Ricarten, procura pela pedra azul que reseta stats e skills, mas tem pedra que reseta só skill e só stats separado outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos Não que eu saiba :-\ Share this post Link to post Share on other sites
ericksantana21 0 Posted March 13, 2017 olá amigos, sou novato no server( JA JOGUEI PT MAIS TEM UMS 5 ANOS MAIS OU MENOS QUE PAREI POR ISSO NAO TO LEMBRADO DE MUITAS COISAS) upei algumas skills erradas e gostaria de saber se tem como resetar pra eu poder upar tudo certinho!!! Sim, vende numa NPC perto do Clan Master em Ricarten, procura pela pedra azul que reseta stats e skills, mas tem pedra que reseta só skill e só stats separado outra duvida é tem algum patch ou outra coisa parecida pra deixar o jogo em portugues? obrigado a todos Não que eu saiba :-\ ok obrigado Share this post Link to post Share on other sites