Kyoxys 0 Posted March 13, 2017 Alguem sabe pra que serve? Isso muda alguma coisa no item? Share this post Link to post Share on other sites
astrobobo 0 Posted March 13, 2017 Até onde eu sei, basicamente é só a representação da Durabilidade do item. Conforme voce usa o item, batendo ou recebendo ataques de mob / players, a Integridade vai abaixando, até chegar a 0. Quando chega a 0, o item continua no seu inventario, mas o mesmo ficara sem função, para de add Def / ATK ao seu personagem. Para recuperar a durabilidade e deixar a Integridade completa novamente, voce devera ir à um Ferreiro de qualquer cidade, como Ferreiro Gus de Ricarten, e clicar em Reparar item. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 14, 2017 É exatamente o que o astrobobo disse. Adicionando que isso foi criado para evitar que bots fiquem para sempre num spawn. E, existe uma pedra Integrity Crystal se não estou errando o nome, que faz com que a durabilidade dos seus itens decaia menos rápido. Share this post Link to post Share on other sites