cbomfim 0 Posted March 15, 2017 Galera eu sou novo no jogo e sinto grande dificuldade no tópico principal do fórum referente a Mercado. Gostaria de sugerir que fosse criado um Mercado Brasileiro, pra galera BR vender seus itens, contas etc... Gostaria de saber a opinião da galera. Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted March 15, 2017 Po claro que não né, você que tem que ter o interesse de aprender a falar/escrever ingles. Pensa comigo; se criar sessão de venda/troca em BR, vão ter de criar de Vietnam de Espanhol de Pinoy da porra toda, nao ia dar certo man. a lingua universal é o Inglês, e não o Brasil. Share this post Link to post Share on other sites
cbomfim 0 Posted March 15, 2017 Po claro que não né, você que tem que ter o interesse de aprender a falar/escrever ingles. Pensa comigo; se criar sessão de venda/troca em BR, vão ter de criar de Vietnam de Espanhol de Pinoy da porra toda, nao ia dar certo man. a lingua universal é o Inglês, e não o Brasil. O problema não é o inglês, o problema são as siglas, a forma como escrevem. Enfim eu aceito a sua opinião, embora não concorde. Valeu Share this post Link to post Share on other sites
vitoor 11 Posted March 16, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted March 16, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Desculpe , mas a sugestão não faz sentido. Isso só iria ramificar os itens à venda dividindo-os em diversos subforums e deixaria tudo mais difícil de encontrar. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 16, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Desculpe , mas a sugestão não faz sentido. Isso só iria ramificar os itens à venda dividindo-os em diversos subforums e deixaria tudo mais difícil de encontrar. Exatamente. Inclusive, seria pior para você mesmo vender. Se você tem dificuldade com as siglas: a/w = auto win = o item é seu por esse preço m/b = minimum bid = oferta minima c/o = current offer = maior oferta até o momento Share this post Link to post Share on other sites
Kvrao 1 Posted March 17, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Desculpe , mas a sugestão não faz sentido. Isso só iria ramificar os itens à venda dividindo-os em diversos subforums e deixaria tudo mais difícil de encontrar. Exatamente. Inclusive, seria pior para você mesmo vender. Se você tem dificuldade com as siglas: a/w = auto win = o item é seu por esse preço m/w = minimum bid = oferta minima c/o = current offer = maior oferta até o momento E todos essas siglas são usadas desde a época do ePT junto com as básicas B = Comprar S = Vender T = Trocar Share this post Link to post Share on other sites
Puddle55 1 Posted March 17, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Desculpe , mas a sugestão não faz sentido. Isso só iria ramificar os itens à venda dividindo-os em diversos subforums e deixaria tudo mais difícil de encontrar. Exatamente. Inclusive, seria pior para você mesmo vender. Se você tem dificuldade com as siglas: a/w = auto win = o item é seu por esse preço m/w = minimum bid = oferta minima c/o = current offer = maior oferta até o momento E todos essas siglas são usadas desde a época do ePT junto com as básicas B = Comprar S = Vender T = Trocar Ou WTB[Whisper to buy] WTS[Whisper to sell] Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 17, 2017 acho que cada subforum de países poderiam ter sua "propria" area de vendas, nem que fosse simples sabe? só um topico que todo mundo postasse suas compras e vendas, quem tivesse interesse ia no mp e falava com o vendedor, ia printando a conversa e pronto, mas né.. Desculpe , mas a sugestão não faz sentido. Isso só iria ramificar os itens à venda dividindo-os em diversos subforums e deixaria tudo mais difícil de encontrar. Exatamente. Inclusive, seria pior para você mesmo vender. Se você tem dificuldade com as siglas: a/w = auto win = o item é seu por esse preço m/w = minimum bid = oferta minima c/o = current offer = maior oferta até o momento M/B '-' Escrevi errado, foi o que quis dizer. Share this post Link to post Share on other sites