lanadelreybr 0 Report post Posted March 17, 2017 não aparece mais a opção de download e queria baixar o jogo, o que eu faço? alguém me ajuda por favor Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted March 17, 2017 http://thronum.com/forum/index.php?topic=200907.0 Share this post Link to post Share on other sites
lanadelreybr 0 Report post Posted March 17, 2017 não da para fazer download porque tem que pagar para poder fazer download completo, ta excedendo o limite! Share this post Link to post Share on other sites
BBuddy~ 203 Report post Posted March 17, 2017 Me mande PM que amanhã tento te enviar o arquivo do Torrent. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2017 não da para fazer download porque tem que pagar para poder fazer download completo, ta excedendo o limite! O download pausa no meio e pede que você pague para terminar? Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 17, 2017 aqui chegou em 39% e parou :-\ então para continuar baixando, tem que esperar 4hrs e 30 min pra ir de graça , caso contrário tem que pagar Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2017 alguma dica de lugar para fazer upload? Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 17, 2017 será que no Torrent como o Bbuddy falou da ? ): Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2017 será que no Torrent como o Bbuddy falou da ? ): Problema do torrent é que precisa seed Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 17, 2017 eu sou muito cabaço para essas coisas de computador, infelizmente não faço a menor ideia ... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2017 alguma dica de lugar para fazer upload? 4shared prático rápido fácil e simples Máximo de 2GB free. O client ta com 2.6GB Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 17, 2017 Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s Share this post Link to post Share on other sites
lanadelreybr 0 Report post Posted March 17, 2017 Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s Opa, vlw, melhor que nada hehe Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 17, 2017 Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s baixei o game, extrai , mas aparece 2 laucher , o primeiro fala que não pode ser executado pq tem outro programa usando, ai do nada ele some, e fica o launcher2 , e ele não abre nem nada ): sabe o que eu poderia fazer Geovane ? vlw OBS: Executar como administrador não fez diferença, continua sem aparecer nada ... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted March 18, 2017 Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s baixei o game, extrai , mas aparece 2 laucher , o primeiro fala que não pode ser executado pq tem outro programa usando, ai do nada ele some, e fica o launcher2 , e ele não abre nem nada ): sabe o que eu poderia fazer Geovane ? vlw OBS: Executar como administrador não fez diferença, continua sem aparecer nada ... Isso acontece ( de ter 2 launchers ) quando está atualizando, talvez esteja ocorrendo algum erro na atualização. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 18, 2017 Foda que ninguém da satisfação de nada , nem no meu tópico na sessão de problemas técnicos, se eu soubesse que tava assim não teria nem formatado o computador Share this post Link to post Share on other sites
Gjennom 0 Report post Posted March 18, 2017 Foda que ninguém da satisfação de nada , nem no meu tópico na sessão de problemas técnicos, se eu soubesse que tava assim não teria nem formatado o computador Eu tava com o mesmo problema que o seu (patch 9999), deletei tudo que tinha do RPT e fiz download pelo link do geovane (o de 500kb/s). Depois de baixar e adicionar o jogo na lista de exceções do meu antivirus, ele atulizou certinho pra versão atual e agora ta funcionando normalmente. Erro na atualização deve ser o seu firewall/antivirus causando problemas, pois aqui deu certinho. Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 18, 2017 Sempre o desativo mas vou apaga tudo e baixar novamente, espero que de certo Share this post Link to post Share on other sites
Gu 168 Report post Posted March 18, 2017 Agora foi, obrigado pessoal ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
lanadelreybr 0 Report post Posted March 18, 2017 o meu ta dando "Patch 9999 is available ...", e meu antivírus é do próprio sistema windows, alguém sabe como resolver? Share this post Link to post Share on other sites