Jump to content
lanadelreybr

não estou conseguindo fazer o download

Recommended Posts

lanadelreybr

não aparece mais a opção de download e queria baixar o jogo, o que eu faço? alguém me ajuda por favor

lanadelreybr

não da para fazer download porque tem que pagar para poder fazer download completo, ta excedendo o limite!

BBuddy~

Me mande PM que amanhã tento te enviar o arquivo do Torrent.

Geovane

não da para fazer download porque tem que pagar para poder fazer download completo, ta excedendo o limite!

O download pausa no meio e pede que você pague para terminar?

Gu

aqui chegou em 39% e parou  :-\

então para continuar baixando, tem que esperar 4hrs e 30 min pra ir de graça , caso contrário tem que pagar

Geovane

será que no Torrent como o Bbuddy  falou da ? ):

Problema do torrent é que precisa seed

Gu

eu sou muito cabaço para essas coisas de computador, infelizmente não faço a menor ideia ...

Geovane

:( alguma dica de lugar para fazer upload?

4shared prático rápido fácil e simples

Máximo de 2GB free. O client ta com 2.6GB

Gu

Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c

Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s

baixei o game, extrai , mas aparece 2 laucher , o primeiro fala que não pode  ser executado pq tem outro programa usando, ai do nada ele some, e fica o launcher2 , e ele não abre nem nada ): sabe o que eu poderia fazer Geovane ? vlw

OBS: Executar como administrador não fez diferença, continua sem aparecer nada ...

Geovane

Tentem nesse link: https://uploadfiles.io/e5e8c

Deve dar pra quebrar o galho, mas o download maximo é 500kb/s

baixei o game, extrai , mas aparece 2 laucher , o primeiro fala que não pode  ser executado pq tem outro programa usando, ai do nada ele some, e fica o launcher2 , e ele não abre nem nada ): sabe o que eu poderia fazer Geovane ? vlw

OBS: Executar como administrador não fez diferença, continua sem aparecer nada ...

Isso acontece ( de ter 2 launchers ) quando está atualizando, talvez esteja ocorrendo algum erro na atualização.

Gu

Foda que ninguém da satisfação de nada , nem no meu tópico na sessão de problemas técnicos,  se eu soubesse que tava assim não teria nem formatado o computador  :(

Gjennom

Foda que ninguém da satisfação de nada , nem no meu tópico na sessão de problemas técnicos,  se eu soubesse que tava assim não teria nem formatado o computador  :(

Eu tava com o mesmo problema que o seu (patch 9999), deletei tudo que tinha do RPT e fiz download pelo link do geovane (o de 500kb/s). Depois de baixar e adicionar o jogo na lista de exceções do meu antivirus, ele atulizou certinho pra versão atual e agora ta funcionando normalmente.

Erro na atualização deve ser o seu firewall/antivirus causando problemas, pois aqui deu certinho.

Gu

Sempre o desativo :/ mas vou apaga tudo e baixar novamente, espero que de certo

lanadelreybr

o meu ta dando "Patch 9999 is available ...", e meu antivírus é do próprio sistema windows, alguém sabe como resolver?

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...