cpds 0 Posted March 21, 2017 Pessoal me ajuda quem puder. domingo eu joguei normal na minha acc fui logar ontem estava dando senha errada como pode isso se eu mesma criei a conta, eu fiz a senha por favor me ajuda sera q é um bug do jogo? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted March 21, 2017 Primeiro, tente recuperar sua senha através do seu e-mail cadastrado na conta. Caso não consiga, tera que criar um tópico na seção Account, com o tiítulo Password Recovery, contendo as seguintes informações em inglês: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Equivalente em inglês: Your ID/Login Name of all characters in the account E-mail Old passwords Detailed description of the main character: skills, items, level, stats etc. Any SS you have of your character Share this post Link to post Share on other sites
cpds 0 Posted March 21, 2017 Primeiro, tente recuperar sua senha através do seu e-mail cadastrado na conta. Caso não consiga, tera que criar um tópico na seção Account, com o tiítulo Password Recovery, contendo as seguintes informações em inglês: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Seu ID/Login Nome de todos os personagens dessa conta O E-Mail dessa conta Suas senhas antigas Uma descrição detalhada desse personagem: skills, items, level, stats etc. Alguma SS (foto) que tenha desse seu personagem Equivalente em inglês: Your ID/Login Name of all characters in the account E-mail Old passwords Detailed description of the main character: skills, items, level, stats etc. Any SS you have of your character pior que nao sei o e-mail foi meu filho que criou pra mim é uma conta nova, o char estava lvl 111 itens 104 ainda. joguei normal domingo fiz a quest e desloguei segunda fui loga estava aparecendo senha errada Share this post Link to post Share on other sites
cpds 0 Posted March 21, 2017 obrigada ja foi resolvido Share this post Link to post Share on other sites