Jump to content
ZecaDaFoice

[FERRAMENTA] Priston Calc.

Recommended Posts

ZecaDaFoice

E aew pessoal, seguinte, preciso da ajuda de vocês, estou desenvolvendo uma aplicação chamada Priston Calc. com ela vocês podem calcular age e mix nos itens, simulando o resultado final, a aplicação já esta disponível para download nesse link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.bugmakers.pristonCalculator .

Estou precisando de ajuda para testar essa aplicação, o que seria interessante verificar:

• Status iniciais dos itens.
  • Resultado dos mixes.
  • Sheltons necessários para os mixes.

Valeu!

- Futuras implementações sugeridas pela comunidade:

• Calculo do custo do aging:
    • Valor unitário, caso o item já possua aging e você queira ver quanto custará o próximo.
    • Valor total, caso o item esteja limpo e você queira saber quanto vai custar deixar ele no +22.
  • Opção de comparar itens.
  • Exibir o nível necessário para usar o item durante o calculo do Aging.
Edited by ZecaDaFoice
  • Like 1

mcslug2

uma coisa bacana que poderia ser adicionado é, ao escolher um item por exemplo, uma armadura 128, eu poder modificar os status base dela para de acordo com a minha armadura e saber exatamente como ela ficará nos aging´s escolhidos.

Outra coisa interessante que poderia ser adicionado é o custo para dar aging, por exemplo, coloquei um item para simular, quero saber quanto vou gastar em gold do aging 5 ao 10, ou do 1 ao 20. O sistema poderia calcular isto, visto que temos as formulas do WarTale.

ZecaDaFoice

É possível editar ou inserir manualmente os status de itens no processo de aging, no mix ainda não, em relação ao valor para a realização do aging, é possível mas acho que irei precisar do valor de venda do item no npc e o percentual que é adicionado para definir o valor do aging.

Edited by ZecaDaFoice

MMC

poderiam portar o app pro Windows Phone e pro IOS, eu por exemplo uso Windows phone e meu irmão usa o IOS, seria interessante ter esse app pro Watale

ZecaDaFoice
On 2017-5-6 at 8:27 PM, MMC said:

poderiam portar o app pro Windows Phone e pro IOS, eu por exemplo uso Windows phone e meu irmão usa o IOS, seria interessante ter esse app pro Watale

Não é viável para mim pois tanto a App Store quando a Windows Phone Store cobram anuidade, diferente da Play Store onde você paga apenas uma taxa de cadastro e pode publicar quantos app quiser.