Kimerys 0 Report post Posted May 7, 2017 Olá e boa tarde pessoal!! Estou voltando a jogar o 'Wartale' que agora é Wartale, como posso ver, e gostaria de saber quais foram as mudanças mais significativas que aconteceram nos últimos anos. Nas minhas contas eu pude ver que tenho a assassina e o shaman ainda leveis baixos então provavelmente parei de jogar na época em que eles foram lançados. Fora isso eu vi em um tópico sobre o download, um link que me direciona para aquela página onde logo minha conta e etc, ali mesmo tem a opção de download, minha dúvida é: aquele link ainda está valendo? Porque como eu tinha o antigo Wartale guardado, quando eu fui simplesmente atualizar ele alegou que a versão era muito antiga e que eu deveria ter que baixar o game novamente, mas como houve essas mudanças eu queria saber se o conteúdo daquele download ainda é válido... e uma outra questão, se sim, será que alguém poderia oferecer o game em 2 partes para baixar? Aqui fica por volta de 6-7 horas de download(completo 2GB), e durante esse tempo eu não consigo fazer mais nada no pc. Desculpem o incomodo e obrigada mesmo assim! Share this post Link to post Share on other sites
MMC 2 Report post Posted May 8, 2017 (edited) 1° Não mudou muita coisa do R.P.T, em questão de gameplay está igualzinho os chars e talz, apesar que agora mudou o nome (O Wartale ainda é o dono? kkkk não sei...) 2° pode baixar por lá que vai funcionar sim, é só fazer as atualizações, eu mesmo usei o cliente que eu usava para jogar R.P.T e só atualizei e foi de boas... 3° usa algum gerenciador de download ou baixa o torrent que é muito melhor que baixar por parte e vc pode pausar e voltar a baixar depois, é uma maravilha... 4° 6-7 horas de download de 2GB, vc mora no Acre? kkkkkkkkk @EDIT: O Fórum corrige e não deixa digitar o nome antigo corrigindo o mesmo para "wartale" que frescura isso em kkkk Edited May 8, 2017 by MMC Share this post Link to post Share on other sites
Kimerys 0 Report post Posted May 9, 2017 Não, eu sou de SP mesmo, é que eu moro no 'buraco' e minha internet é super basicona, então meu sinal é uma droga... Você disse 'baixa o torrent'? Onde tem esse torrent? Ajudaria muito. Obrigada pela resposta! Share this post Link to post Share on other sites
MMC 2 Report post Posted May 9, 2017 (edited) agora que reparei que não tem mais opção de torrent no painel, me desculpe :/ mas faz o seguinte, instala um gerenciador de downloads tipo esse: http://www.baixaki.com.br/download/free-download-manager-lite.htm já usei muito na antiguidade, quando nao tinha uma internet legal ajudava muito, com ele vc pode pausar o download e voltar baixar depois, ele é leve, e talz... só toma cuidado pra nao instalar algo desnecessário (aqueles buscador tipo hao123) pois esses downloads do baixaki enganam muita gente com isso, mas é só prestar atenção na hora de instalar que é susse... e tenta baixar sem o instalador do baixaki, é melhor... depois de instalar é só clicar no link com o aplicativo aberto que já vai começar o download por ele, caso nao aconteça é só clicar com o botão direito do mouse no link, copiar o link e abrir no app ou clicar em alguma opção para abrir direto e ser feliz, espero ter ajudado :) Edited May 9, 2017 by MMC Share this post Link to post Share on other sites