renanluis 1 Posted May 8, 2017 Alguem tem um link alternativo pra mim baixar o jogo? baixar pelo Direct link do painel de controle demora muito e as vezes a internet cai e o download cancela. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 9, 2017 Use um gerenciador de downloads para evitar problemas relacionados a instabilidade da internet. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ZecaDaFoice 335 Posted May 9, 2017 (edited) Já existe aqui no fórum um link alternativo para download, mas aqui vai mais um: https://drive.google.com/file/d/0B5_HfKlVrJ0WN1ZzWEVwMFBtSmM/view?usp=sharing E como o Geovane disse use um gerenciador, recomento o Internet Dowload Manager (IDM), é muito bom! Edited May 9, 2017 by ZecaDaFoice 1 Share this post Link to post Share on other sites
Kimerys 0 Posted May 10, 2017 ~Eu usei um gerenciador, consegui fazer o download, mas o arquivo está corrompido, ou seja, valeu de nada, eu simplesmente não sei o que fazer Share this post Link to post Share on other sites
ZecaDaFoice 335 Posted May 10, 2017 2 hours ago, Kimerys said: ~Eu usei um gerenciador, consegui fazer o download, mas o arquivo está corrompido, ou seja, valeu de nada, eu simplesmente não sei o que fazer O pacote está ok, baixei aqui e funcionou de boa, tente baixar usando outra conexão. Share this post Link to post Share on other sites