renanluis 1 Posted May 8, 2017 Alguem tem um link alternativo pra mim baixar o jogo? baixar pelo Direct link do painel de controle demora muito e as vezes a internet cai e o download cancela. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted May 9, 2017 Use um gerenciador de downloads para evitar problemas relacionados a instabilidade da internet. 1 Share this post Link to post
ZecaDaFoice 342 Posted May 9, 2017 (edited) Já existe aqui no fórum um link alternativo para download, mas aqui vai mais um: https://drive.google.com/file/d/0B5_HfKlVrJ0WN1ZzWEVwMFBtSmM/view?usp=sharing E como o Geovane disse use um gerenciador, recomento o Internet Dowload Manager (IDM), é muito bom! Edited May 9, 2017 by ZecaDaFoice 1 Share this post Link to post
Kimerys 0 Posted May 10, 2017 ~Eu usei um gerenciador, consegui fazer o download, mas o arquivo está corrompido, ou seja, valeu de nada, eu simplesmente não sei o que fazer Share this post Link to post
ZecaDaFoice 342 Posted May 10, 2017 2 hours ago, Kimerys said: ~Eu usei um gerenciador, consegui fazer o download, mas o arquivo está corrompido, ou seja, valeu de nada, eu simplesmente não sei o que fazer O pacote está ok, baixei aqui e funcionou de boa, tente baixar usando outra conexão. Share this post Link to post