mexicano 2 Posted May 10, 2017 Fala manos !!! Deixa perguntar se não for muita falta de inteligencia minha !! Eu habilitei a opção do "Damage" pra quando eu der 1 Hit no mob e afins, mostre no caso quanto estou tirando !! Mas até então nunca apareceu quando eu bato... Tem algum esquema a mais pra se fazer ?! Tenho de postar em outro lugar ?! Vlw !!! http://imgur.com/a/uRRB9 Olha ae Share this post Link to post Share on other sites
Renantoledo 2 Posted May 10, 2017 Ainda não foi implementado até onde eu sei 1 Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Posted May 10, 2017 3 hours ago, Renantoledo said: Ainda não foi implementado até onde eu sei Valeu, se alguém souber mais informações <3 eu agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
mexicano 2 Posted August 15, 2017 Alguém sabe se está funcionando ? No meu não habilita :c Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,772 Posted August 15, 2017 está sim Share this post Link to post Share on other sites