knx 0 Posted May 12, 2017 Bom parei de jogar faz quase 1 ano, e n me recordo das minhas id e nem dos emails, apenas de uma conta e la tenho os nicks dos outros personagens que sao meus, e possivel recuperar o id dessas contas sem o emails das mesmas? Share this post Link to post Share on other sites
Snowvras 23 Posted May 12, 2017 Faça um post em inglês aqui: https://wartale.com/forum/forum/39-account/ Como é explicado ali, você precisa postar o máximo de informações possíveis sobre a conta para provar que ela é mesmo sua. E também, apenas os administradores e você podem ver seus tópicos naquela seção do forum, então outros players não poderão ler as informações que você postar lá. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 79 Posted May 12, 2017 É como o snowvras disse, porém, sem nem saber o ID acredito que seja difícil recuperar. Share this post Link to post Share on other sites
knx 0 Posted May 13, 2017 hmm, obrigado vou tentar! mais eu lembro a senha de todas elas, os itens e tals, talvez eu consiga obrigado! Share this post Link to post Share on other sites