Jump to content
Sign in to follow this  
fabio95

Duvida sobre MS

Recommended Posts

fabio95

Galera, estou com uma dúvida na skill Impulso da T4 do MS. Como ela funciona ? O dano dela é conforme o meu atk pow , certo? se sim, o dano daqueles raios q ela solta tb é basedo no meu atk pow ? Um MS me disse, q o dano do RAIO da skill impulso é dano mágico, ou seja , quanto mais inteligencia eu tiver , mais dano no RAIO da skill ela vai dar. Não na skill em si. 

Eu estou upando meu MS com build Spark/Tank/Spirit
Ele está lv 115
Força=290
Int = 164
Talento = 90
Agi = 80
Vit = 200

Tenho Wrench com mix Oredo.
Mas msm assim dou pouco dano. ( demoro 19 segundos para matar um ratu em ft1) 
Eu queria saber se upando impulso é mais viável em questão de DANO ( não area) do que o spark.

Se puderem me tirar essa dúvida, eu agradeço

Geovane

Sim, o dano é conforme seu atk pow. Os raios que ela solta é a propagação da skills, e tenho quase certeza que inteligência não influencia no dano, mas mesmo que influenciasse, não compensaria investir em inteligência pois ai você perderia atk pow.

E acho que para você, nesse level, ainda compensa spark com wrench.

fabio95
4 hours ago, Geovane said:

Sim, o dano é conforme seu atk pow. Os raios que ela solta é a propagação da skills, e tenho quase certeza que inteligência não influencia no dano, mas mesmo que influenciasse, não compensaria investir em inteligência pois ai você perderia atk pow.

E acho que para você, nesse level, ainda compensa spark com wrench.

entendi. mas o dano do raio do impulso é o mesmo dano da skill ? Eu quero dizer... O dano q vai ser igual em todos os monstros q eu for afetado pelo raio ? Eu tenho a leve impressão de que o dano do raio é bem menor do que o dano primário da skill. ( aquele dano q vc só dá no primeiro monstro antes dos raios se espalharem)

MMC

eu upava meu mech 11x com o sparky ainda, era sofrido e eu não sentia diferença de dano entre sparky e impulso, a não ser o dano em área que na minha opinião o sparky leva vantagem... eu tinha um mech 119 com uma build gambiarra que eu fiz pra ficar meio que auto e sparky, com os status prevalecendo auto obviamente mas sem tirar as skills de área e tank pra up, conseguia upar tankando ft1 e ft2 de boas, e quando precisava ir hunt bagaçava no hunt de auto mech...

Geovane
20 hours ago, fabio95 said:

entendi. mas o dano do raio do impulso é o mesmo dano da skill ? Eu quero dizer... O dano q vai ser igual em todos os monstros q eu for afetado pelo raio ? Eu tenho a leve impressão de que o dano do raio é bem menor do que o dano primário da skill. ( aquele dano q vc só dá no primeiro monstro antes dos raios se espalharem)

Acredito que sim, o dano é reduzido.

fabio95
On 2017-5-17 at 4:12 PM, MMC said:

eu upava meu mech 11x com o sparky ainda, era sofrido e eu não sentia diferença de dano entre sparky e impulso, a não ser o dano em área que na minha opinião o sparky leva vantagem... eu tinha um mech 119 com uma build gambiarra que eu fiz pra ficar meio que auto e sparky, com os status prevalecendo auto obviamente mas sem tirar as skills de área e tank pra up, conseguia upar tankando ft1 e ft2 de boas, e quando precisava ir hunt bagaçava no hunt de auto mech...

ah sim, poderia me passar a build do spark / auto ms q vc disse q upava ?
Stats e skills