fabio95 27 Report post Posted May 16, 2017 Galera, estou com uma dúvida na skill Impulso da T4 do MS. Como ela funciona ? O dano dela é conforme o meu atk pow , certo? se sim, o dano daqueles raios q ela solta tb é basedo no meu atk pow ? Um MS me disse, q o dano do RAIO da skill impulso é dano mágico, ou seja , quanto mais inteligencia eu tiver , mais dano no RAIO da skill ela vai dar. Não na skill em si. Eu estou upando meu MS com build Spark/Tank/Spirit Ele está lv 115 Força=290 Int = 164 Talento = 90 Agi = 80 Vit = 200 Tenho Wrench com mix Oredo. Mas msm assim dou pouco dano. ( demoro 19 segundos para matar um ratu em ft1) Eu queria saber se upando impulso é mais viável em questão de DANO ( não area) do que o spark. Se puderem me tirar essa dúvida, eu agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 16, 2017 Sim, o dano é conforme seu atk pow. Os raios que ela solta é a propagação da skills, e tenho quase certeza que inteligência não influencia no dano, mas mesmo que influenciasse, não compensaria investir em inteligência pois ai você perderia atk pow. E acho que para você, nesse level, ainda compensa spark com wrench. Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted May 16, 2017 4 hours ago, Geovane said: Sim, o dano é conforme seu atk pow. Os raios que ela solta é a propagação da skills, e tenho quase certeza que inteligência não influencia no dano, mas mesmo que influenciasse, não compensaria investir em inteligência pois ai você perderia atk pow. E acho que para você, nesse level, ainda compensa spark com wrench. entendi. mas o dano do raio do impulso é o mesmo dano da skill ? Eu quero dizer... O dano q vai ser igual em todos os monstros q eu for afetado pelo raio ? Eu tenho a leve impressão de que o dano do raio é bem menor do que o dano primário da skill. ( aquele dano q vc só dá no primeiro monstro antes dos raios se espalharem) Share this post Link to post Share on other sites
MMC 2 Report post Posted May 17, 2017 eu upava meu mech 11x com o sparky ainda, era sofrido e eu não sentia diferença de dano entre sparky e impulso, a não ser o dano em área que na minha opinião o sparky leva vantagem... eu tinha um mech 119 com uma build gambiarra que eu fiz pra ficar meio que auto e sparky, com os status prevalecendo auto obviamente mas sem tirar as skills de área e tank pra up, conseguia upar tankando ft1 e ft2 de boas, e quando precisava ir hunt bagaçava no hunt de auto mech... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted May 17, 2017 20 hours ago, fabio95 said: entendi. mas o dano do raio do impulso é o mesmo dano da skill ? Eu quero dizer... O dano q vai ser igual em todos os monstros q eu for afetado pelo raio ? Eu tenho a leve impressão de que o dano do raio é bem menor do que o dano primário da skill. ( aquele dano q vc só dá no primeiro monstro antes dos raios se espalharem) Acredito que sim, o dano é reduzido. Share this post Link to post Share on other sites
fabio95 27 Report post Posted May 18, 2017 On 2017-5-17 at 4:12 PM, MMC said: eu upava meu mech 11x com o sparky ainda, era sofrido e eu não sentia diferença de dano entre sparky e impulso, a não ser o dano em área que na minha opinião o sparky leva vantagem... eu tinha um mech 119 com uma build gambiarra que eu fiz pra ficar meio que auto e sparky, com os status prevalecendo auto obviamente mas sem tirar as skills de área e tank pra up, conseguia upar tankando ft1 e ft2 de boas, e quando precisava ir hunt bagaçava no hunt de auto mech... ah sim, poderia me passar a build do spark / auto ms q vc disse q upava ? Stats e skills Share this post Link to post Share on other sites