fabio95 27 Report post Posted May 16, 2017 (edited) Olá galera, estou com duvida sobre a skill Impulso da T4 do MS. Como ela funciona ? O dano dela é baseado no meu Attack Pow ? Se sim , o dano do RAIO q ela solta é baseado do meu attack pow tb? Um ms me disse q o dano dos RAIOS q ela soltam são dano mágico, então se colocar bastante inteligencia vai aumentar seu dano ? o Dano do raio q ela solta é o msm dano q dou no monstro q eu usei o impulso ? Estou com um MS spark/tank/spirit Lv 115 Força 290 Int 164 talento 90 Agi 80 Vit 200 Estudei muito sobre build spark, sei q o dano do spark é fixo, logo comprei uma wrench e dei mix oredo nela. Porém não vi vantagem... Sim, meu dano em área é muito grande, porém demoro pra matar os monstros. A minha dúvida é : Upar Impulso ao invés de spark é mais efetivo ? Sei q alguns vão discordar pois o spark afeta mais monstros enqnto o Impulso no lv 10 afeta apenas 15 monstros. Mas estou falando Em questão de DANO BRUTO ( não de área, pois todos sabem q spark tem mais area). Se a resposta for sim, então minha outra dúvida é : O dano em área q o Impulso dá afeta todos os monstros com o mesmo dano , assim como o spark ? ou é menor do que o dano primário da skill (aquele primeiro hit q dou no monstro antes de soltar os raios) ? É claro q se eu fosse usar o Impulso no lugar do spark para upar, eu mudaria completamente minha build para um Power tanker ( ou hibrido , que é a msm coisa) , ou até mesmo para um pure Power. E então galera? se puderem me tirar essa dúvida, eu agradeço desde já Edited May 16, 2017 by fabio95 Share this post Link to post Share on other sites